domingo, 9 de fevereiro de 2014

PATOS DE MINAS: UNIPAM DISTRIBUIRÁ MIL BOLSAS SOCIAIS PARA ESTUDANTES CARENTES

As inscrições já estão abertas.

O Centro Universitário de Patos de Minas vai distribuir quase mil bolsas sociais para estudantes carentes de todos os cursos de graduação oferecidos pela instituição. Serão disponibilizadas 178 bolsas integrais e 808 bolsas parciais, totalizando 986 bolsas de estudo. As inscrições já estão abertas.
As bolsas sociais do Unipam são oferecidas através do Programa de Assistência Social Educacional (PROASE). Para participar do programa, o estudante do Unipam deve acessar o portal do aluno, no endereço eletrônico www.portal.unipam.edu.br e preencher a ficha de inscrição.

O período de inscrições vai até às 20h59 do dia 21 de fevereiro. A primeira lista de classificados será divulgada no dia 24 de fevereiro. O Centro Universitário vai destinar três dias para a comprovação das informações apresentadas e a lista definitiva dos beneficiados com a bolsa social será divulgada no dia 27 de fevereiro.
Este ano serão distribuídas 986 bolsas de estudos. Sendo que 178 serão integrais e 808 parciais.

Caso exista alguma dúvida com relação ao preenchimento da ficha de inscrição, ou sobre o processo de concessão de bolsa social o candidato poderá procurar as assistentes sociais, no setor de Bolsas e Financiamentos, sala 114 do Bloco E do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) ou entrar em contato pelos telefones (34) 3823-0175 e (34) 3823-0152.
Outras informações podem ser obtidas também através do site www.unissocial.unipam.edu.br/edital.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.