quarta-feira, 5 de março de 2014

BRASÍLIA-DF: ARRUDA CANDIDATO AO GOVERNO

O ex-governador José Roberto Arruda é candidato para valer ao governo do Distrito Federal, tanto que já monta núcleos de campanha e equipe de comunicação. Arruda foi o primeiro governador preso da História do País, na esteira da operação Caixa de Pandora. José Roberto Arruda está na moita. Ele pode ser candidatar porque foi denunciado no esquema mas até hoje a Justiça não acolheu a denúncia. Assim, ele escapa da ficha limpa. Mas há outro processo no TJDFT em 2 instância sobre improbidade, esse é o perigo para ele.

ELEIÇÃO EM MINAS: O TAL CHOQUE DE GESTÃO EM MINAS, PODE PREJUDICAR A CAMPANHA DE AÉCIO NEVES

:
Jornalista Leandro Mazzini, do blog Coluna Esplanada, do portal UOL, afirma que enquanto o governador Antônio Anastasia (PSDB) tem rodado o país para palestrar sobre eficiência administrativa, o Estado que ele administra, Minas Gerais, acumula atualmente R$ 19 bilhões em empréstimos com bancos de fomento nacionais e internacionais e R$ 67,4 bilhões na dívida com a União, sendo o segundo Estado mais endividado do país; para o colunista, situação financeira complexa pode ser problema para o Estado que é a principal vitrine do presidenciável Aécio Neves 


FAUSTÃO VAI SE APOSENTAR

faustao globo
UOL – O apresentador Fausto Silva, dono de um dos maiores faturamentos da Globo, já faz planos de aposentadoria. Foi o que confidenciou a amigos, segundo esta coluna apurou. No entanto, seu retiro da TV brasileira deve ocorrer entre 2017e 2020, quando completará 70 anos.
O contrato atual de Faustão com a Globo vai até 2017, mas emissários da casa já teriam acenado ao apresentador para que o renove antecipadamente – ao menos por três anos, até 2020. Os próximos seis anos poderiam ser usados pela emissora para “criar” ou encontrar algum substituto à altura. E essa não é uma tarefa fácil.

PATOS DE MINAS: SINDICATO RURAL APRESENTA NO PRÓXIMO SÁBADO A FENAMILHO COM SHOW DA DUPLA SERTAMEJA GINO E GENO DE PORTÕES ABERTOS

O Sindicato dos Produtores Rurais apresenta no próximo sábado (08) a Fenamilho 2014. A festa de lançamento acontece no Parque de Exposições e será animada pela dupla sertaneja Gino e Geno. De portões abertos, o lançamento deverá atrair uma multidão. Os organizadores esperam um público aproximado de 20 mil pessoas.
O Sindicato dos Produtores Rurais está preparando uma grande festa para o lançamento da Fenamilho 2014. Todas as dependências do Parque de Exposições estarão abertas ao público, inclusive os estacionamentos que serão explorados por uma entidade assistencial. Lanchonetes serão abertas para fornecer comida e bebida.
Durante a Festa de Lançamento, o Sindicato Rural vai apresentar as novidades da Fenamilho 2014. O presidente Cláudio Nasser adiantou algumas, como o Festival de Música Eletrônica. As apresentações dos melhores Djs do Brasil vão acontecer no Paiolão que estará interligado com o Camarote da Praça Park.

VAZANTE: CAIU AS VENDAS NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO DURANTE O CARNAVAL



A maioria dos barraqueiros que trabalharam na praça de alimentação do Carnavazante 2014 sentiu a queda no movimento de consumo dos foliões na comparação com as vendas registradas no Carnaval passado.

Este é o caso da barraca da Associação dos Moradores do Bairro Novo Horizonte, que obteve uma renda líquida de aproximadamente 38 mil reais no Carnavazante 2013, valor que deverá ter uma redução de 40% a 50% em 2014.

O presidente da entidade, Cleides Eustáquio Costa, admitiu que faltou mais participação popular no evento este ano.

fonte:radiomontanheza

VAZANTE: CARNAVAL PASSARÁ POR MUDANÇAS



O Secretário de Administração Adilson Bastos, que também responde pela secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, avaliou positivamente o resultado do Carnavazante 2014, mas admitiu que o evento passará por algumas reavaliações para os próximos anos.

Uma das mudanças necessárias para o secretário é o concurso de blocos carnavalescos que este ano não conseguiu mobilizar os foliões.
 
fonte:radiomontanheza