domingo, 9 de janeiro de 2011

CANCELAMENTO DO TÍTULO ELEITORAL

Os eleitores que não votaram nem justificaram a ausência às urnas nas três últimas eleições terão o título cancelado, caso não regularizem a sua situação no cartório eleitoral até 14 de abril 2011. A partir de 06 de maio será divulgada a relação dos votantes que tiveram a inscrição cancelada.

LAGAMAR: PREFEITO ARI BATISTA E A SUCESSÃO MUNICIPAL

Em Lagamar o prefeito Ari Batista (DEM) estaria pensando em trabalhar um nome para disputar a sua sucessão municipal de olho no candidato da oposição.Algo que segundo os mais próximos do prefeito ele guarda a sete chaves, para não gerar ciúmes no grupo.Ari estaria de olho na oposição que teria entre os nomes para disputar a prefeitura o médico Dr. Cássio (PDT) e o Assessor Parlamentar do Dep. Antônio Andrade Wilson Rodrigues (PMDB)

WILL NUNES COMENTA: Quanto mais a oposição demorar na escolha de um nome, melhor para o prefeito Ari Batista (DEM) que prorrogará o debate sucessório, apostando num racha oposicionista para construir a candidatura da sua preferência.


AÉCIO NEVES O BON VIVANT

Aécio Neves, o aparente líder natural da oposição, preferiu as delícias das praias de Miami ao chuvoso cenário brasiliense, nestas primeiras semanas do governo Dilma.

CONCURSO DA PETROBRAS

Na próxima segunda-feira, dia 10, começam as inscrições para o novo processo de seleção da Petrobras, com 838 vagas, sendo 220 para cargos de nível superior e 618 para nível médio. Os postos serão distribuídos por 19 estados, inclusive o Rio. Como nos outros concursos promovidos pela empresa, a expectativa é grande em relação ao número de inscritos. De acordo com Lairton Correa, gerente de Gestão do Efetivo de Recursos Humanos, a companhia tem registrado uma média de 117 candidatos por vaga em suas seleções. Nos últimos dois concursos promovidos pela empresa, entretanto, esse número foi bem mais alto.