segunda-feira, 25 de agosto de 2014

CONVERSA AFIADA: PIMENTEL E DILMA BEM EM MINAS

DILMA ABRE VANTAGEM

Aecioporto perde em MG

Novos números em MG:

Pimentel 33 %

Turista da Veiga 15%

Tarcísio Delgado 3%

(sem alteração nos últimos 3 dias)


Presidente (só MG)
tá mudando…

Pra melhor…

Presidenta Dilma 31%

Aécio do Aecioporto 28%

Osmarina do Jatinhi 15%


No país

Dilma 42%

Osmarina 22%

Aécio 14%

Pastor 3%

ELEIÇÃO: PROGRAMA EM DETALHES


politicohorário eleitoral traz um calhamaço de informações que, muitas vezes, são desprezadaspela população. Pensando nisso, o marketing dos candidatos tem investido nas inserções durante o horário comercial das emissoras. Parece pouco, mas para os postulantes a cargos eletivos vem tendo melhor repercussão.

MORRE ANTÔNIO ERMÍRIO DE MORAIS

antonio herminioO empresário Antônio Ermírio de Moraes, 86 anos, morreu na noite deste domingo em São Paulo, segundo informações da Folha de São Paulo. O empresário era presidente de honra do Grupo Votorantim e morreu em casa por insuficiência cardíaca. O corpo será velado a partir das 9h desta segunda no Salão Nobre do Hospital Beneficência Portuguesa.
O sepultamento será no Cemitério do Morumbi. Antônio Ermírio de Moraes deixa a mulher, Maria Regina de Moraes, e nove filhos. O empresário era engenheiro metalúrgico formado pela Colorado School of Mines (EUA) e começou sua carreira no Grupo em 1949. Ele foi o responsável pela instalação da Companhia Brasileira de Alumínio, inaugurada em 1955