domingo, 30 de março de 2014

PARACATU PODE TER 3 CANDIDATOS A DEPUTADO ESTADUAL

Além do ex-prefeito Vasco Praça Filho, o popular Vasquinho do PMDB, e também o deputado estadual Almir Paraca, do PT, os eleitores de Paracatu podem ter mais uma opção para votar em conterrâneos concorrentes a uma vaga na Assembléia Legislativa nas eleições deste ano.

Recentemente, o presidente do partido Solidariedade (SDD), deputado federal e secretário de Estado da Agricultura Zé Silva, esteve na cidade para oficializar o convite a ex-presidente local da legenda Vera Lúcia Lemos, para ser candidata a deputada estadual.

Vera Lúcia não aceitou e nem recusou o convite, mas garantiu que irá analisar a proposta até as convenções do partido.
 
fonte:radiomontanheza

ELEIÇÃO EM MINAS: PT E PMDB CADA VEZ MAIS PRÓXIMOS

:
“Temos buscado ter um diálogo permanente com o PMDB, com diversas lideranças, inclusive com o presidente, deputado Antonio Andrade, e o que eu percebo é que cada vez mais as conversas apontam um indicador de que estaremos juntos. Se é no primeiro ou no segundo turno, é uma discussão que está em aberto, mas o fato é que estaremos juntos”, afirmou o deputado, presidente estadual do PT; partido também está negociando a participação do PCdoB, PTB e PR na aliança


ELEIÇÃO EM MINAS: PREFEITO DE BELO HORIZONTE PODE SER CANDIDATO A GOVERNADOR

A ausência de Lacerda (hoje no Canadá) em meio à novela sobre seu futuro político gerou onda de boatos nos bastidores. Na quinta-feira, circulou rumor que Lacerda seria vice de Pimenta da Veiga por obra de novo acordo Aécio-Eduardo. Depois, falou-se que o prefeito teria viajado com seu marqueteiro Cacá Moreno e teria reunião secreta com Aécio Neves nos EUA nesse sábado. Nenhum rumor foi confirmado até ontem.