domingo, 7 de novembro de 2010

A CENA POLITICA DE VAZANTE

Acho pessoalmente que o senador Aécio Neves poderia sobreviver tranquilamente politicamente, sem precisar da imprensa bajuladora de Minas. É, de dar nojo tanta bajulação de alguns meios de comunicação com o ex-governador mineiro.
-
O vereador Belchior Beca (PSDB) desponta como o nome mais cotado para assumir a presidência da Câmara Municipal de Vazante. A eleição é nesta segunda-feira (08 de novembro).
-
Quem diria que um ex-prefeito de Vazante um dia se tornasse uma das maiores lideranças políticas de Minas Gerais, tendo seu nome citado para ocupar um Ministério. O fato está ocorrendo atualmente com o ex-prefeito de Vazante e atual presidente estadual do PMDB-MG , deputado federal Antônio Andrade.
-
Dois nomes estão sendo citados no grupo da situação como prováveis candidato a prefeito de Vazante em 2012. O atual prefeito Orlando Fialho (PP) e Dr. Leonardo Queiroz (PMDB). Já na oposição os nomes mais citados são dos ex-prefeitos Dr. José Benedito (PMDB) e Alcides Diniz (PSDB).
-
O PROAF sem dúvida é dos programas mais bem sucedidos criado para o pequeno produtor nos últimos tempos em Vazante.
-
Apesar de afastado da política, dedicando todo o tempo a carreira médica, o ex-prefeito de Vazante, Dr. Jacques Soares Guimarães, não deixa de ser lembrado como um dos nomes influentes na política local.
-
Nomes não param de ser citados para disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Vazante. Nomes como dos ex-vereadores Donizeti Vida e Amir Pedro de Melo, Léo Mariano, o radialista Maurício Araújo e Paulinho do sacolão. Os atuais que fiquem atentos com os nomes acima citados.
-