sexta-feira, 11 de novembro de 2011

LISTA DOS JOGADORES DE FUTEBOL MAIS BEM PAGOS DO MUNDO EM EUROS

1º) Cristiano Ronaldo Real Madrid-ESP 1 milhão
2º) Lionel Messi Barcelona-ESP 875 mil
3º) Fernando Torres Chelsea-ING 833 mil
3º) Yaya Touré Manchester City-ING 833 mil
3º) Wayne Rooney Manchester United-ING 833 mil
3º) Kaká Real Madrid-ESP 833 mil
3º) Ibrahimovic Milan-ITA 833 mil
8º) Adebayor Real Madrid-ESP 708 mil
9º) Tevez Manchester City-ING 666 mil
9º) Eto'o Internazionale-ITA 666 mil
9º) Ribéry Bayern de Munique-ALE 666 mil
12º) Neymar Santos 625 mil
12º) Xavi Barcelona-ESP 625 mil
12º) Lampard Chelsea-ING 625 mil
12º) Gerrard Liverpool-ING 625 mil
12º) Terry Chelsea-ING 625 mil
46º) Ronaldinho Gaúcho
Flamengo 416 mil

MINAS GERAIS: GOVERNADOR ANUNCIA DATA PARA PAGAMENTO DO 13º SALÁRIO

O governador Antonio Anastasia afirmou que o pagamento do 13° salário dos servidores públicos estaduais está garantido para a primeira quinzena de dezembro. A declaração foi dada pelo político durante a cerimônia de entrega da Medalha da Ordem do Mérito Legislativo, promovida pela ALMG, no Expominas, em Belo Horizonte.

Durante a cerimônia, o governador falou também sobre o prêmio de produtividade. De acordo com Anastasia, todo o esforço está sendo feito para que o pagamento do prêmio seja realizado ainda neste ano.

VAZANTE-MG: EX-PREFEITO ALCIDES DINIZ DIZ QUE PODE COMPOR CHAPA COM DR. JOSÉ BENEDITO

BLOG: Rui Cortes



As pessoas querem saber: O senhor tem pretensões políticas para o executivo? É possível a formação de uma chapa da oposição envolvendo seu nome e o médico José Benedito?

"Alcides Diniz ":A oposição cresceu porque amadureceu. Está mais consciente de seu processo político e, logo, com a construção de um futuro melhor para Vazante. Unida, como se apresenta, a oposição vai dar trabalho à situação.

Não tenho dúvidas disso. O PSDB, ao qual sou filiado, é oposição e como tal está alinhado com os demais partidos no propósito comum de se apresentarem como alternativa nas eleições municipais do próximo ano, com uma mensagem moderna, séria, sem discriminação, com espaço para todos, principalmente aberto aos jovens e às mulheres, que sempre estiveram mais à distância das discussões políticas, talvez pela descrença, mas cuja participação é importante para oxigenar e enriquecer os debates.



Não se pode abrir mão da sensibilidade das mulheres e da força dos jovens. Jamais neguei e todos sabem que o meu lugar é na oposição. Estou e estarei de pé, de mangas arregaçadas, trabalhando para o fortalecimento da união dos partidos de oposição. Ponho-me como um soldado do grupo. A oposição possui um leque de bons nomes em condições políticas e administrativas para disputar a eleição municipal, seja em nível de executivo, seja de legislativo, mas na condição de soldado, a exemplo e ao lado de outros companheiros, estarei à disposição do meu partido e da oposição como um todo para cumprir a missão que me confiarem.”

EM ENTREVISTA AO BLOG DO RUI CORTES DR. JOSÉ ASSUME QUE É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO

BLOG PERGUNTA (Rui Cortes):


Dr. José Benedito, hoje o senhor é considerado um dos políticos mais populares e influentes de Vazante. Na opinião do senhor, quais os motivos de ser tão querido por grande parte da população?
Dr. José responde:
“Primeiramente um abraço a todo o povo de Vazante.
Acredito que é pela minha maneira de ser. Como médico não tenho distinção por classes sociais, procurando tratar a todos com igualdade dentro de minhas possibilidades.”

BLOG PERGUNTA: (Rui Cortes)

Na última eleição, sua chapa perdeu por pouco mais de 500 votos. Ou seja, a diferença foi pequena. O Blog quer saber: O senhor será candidato a prefeito em 2012 ou ficará apenas nos bastidores?
Dr. José responde:
“O candidato da oposição dependerá de pesquisas e ser um candidato que tenha condições de administrar nossa cidade. Quanto em relação a minha possível candidatura não cabe a mim responder e sim ao povo e a oposição. Independente de quem seja o candidato da situação, eu estarei com a minha turma da oposição, por uma Vazante mais solidária e com uma administração voltada para o povo. Quem será candidato a prefeito, isso só povo pode responder.”

BLOG PERGUNTA: (Rui Cortes)


Sabemos que de certa forma o ex prefeito Jacques não cumpriu o acordo e acabou não apoiando sua candidatura a prefeito na eleição passada. Existem mágoas em relação ao ex- prefeito Jacques e ao deputado Antônio Andrade?
Dr. José responde:
“Em partes sim. Pois quando o Dr. Jaques precisou de mim eu não medi esforços para ajudá-lo. E em relação ao Antônio Andrade eu nunca esperava a traição. Pois não faria com ele o que ele fez comigo. Mas Deus sabe de todas as respostas, tudo tem um porquê. Não guardo ressentimentos, mas claro que nunca esquecerei.”

BLOG PERGUNTA: (Rui Cortes)

Dr. José, se por acaso o senhor for candidato a prefeito, por quais motivos pretende voltar ao palácio do Zinco? Pela família? Pela população? O que te move a ser prefeito? Não estaria na hora de parar e cuidar de si?

Dr. José responde:
“Pela população é claro! Quero dar oportunidade sem perseguições políticas, o contrário do que está ocorrendo hoje em Vazante. Hoje posso fazer muito para Vazante e para o povo. Pois um homem como eu que tem muita disposição não só para o trabalho só pára quando morre. A idade de 65 anos não é um empecilho pois sou um ano mais novo do que nosso ex-presidente Lula .

BLOG PERGUNTA: (Rui Cortes)

Dr. José, eu como vazantino e blogueiro tenho que assumir minha total admiração e lealdade ao senhor. Nunca escondi de ninguém que o considero o maior e mais humano político de todos os tempos. Mesmo não sendo candidato a prefeito nas eleições de 2012, qual mensagem quer deixar aos seguidores e leitores desse BLOG?
Dr. José responde:
“Que escolham o prefeito que acharem melhor para a população vazantina.Que escolham também vereadores que realmente irão lutar ao lado do povo e que sejam pessoas honestas em seus mandatos.
Um abraço caloroso a todos. Moro em João Pinheiro, porém meu coração habita em Vazante!”
Carinhosamente .... José Benedito dos Reis Calçado.



WILL NUNES COMENTA: feita pelo o jovem blogueiro Rui Cortes (blog política em Vazante) a entrevista com Dr. José Benedito deixa claro sua disposição de novamente disputar no grupo da oposição a prefeitura de Vazante em 2012.