quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Amir Pedro pode apoiar Delvito Alves

Cresce as especulações que o ex-presidente da Câmara Municipal de Vazante, o advogado e economista Amir Pedro, possa apoiar a reeleição do dep. estadual Delvito Alves. O motivo seria a filiação do deputado ao PTB. Partido que Amir é filiado e tem forte influência.

Paraca acredita na eleição de Antônio Andrade

O dep. Estadual do PT Almir Paraca manifestou otimismo com uma união entre PT e PMDB ao governo de Minas. Ele também destacou a importância da eleição do parlamentar vazantino a presidência estadual do PMDB. Paraca classificou Antônio Andrade como um politico de diálogo e muita sensibilidade politica.

Dr. Marciano e Dr. José Benedito

Durante entrevista no programa rádio repórter da Rádio Montanheza, o advogado Dr. Marciano Borges, filiado ao PSDB, disse que acredita no racha entre Dr. José Benedito e o dep. federal Antônio Andrade. Ele disse ainda que foram fortes os boatos que durante o encontro entre filiados do PMDB de Vazante, Dr. José, teria dito ao dep. que não o apoiaria. Dr. Marciano demostrou durante a entrevista muita afinidade com o pensamento politico do médico.