domingo, 18 de abril de 2010

PARAQUEDISTAS NA ÁREA

Deputados paraquedistas estariam começando a atacar em Vazante tentanto atrair Vereadores e ex-Vereadores.

JORGE E ANTÔNIO CELSO EM LAGAMAR

Falando em Lagamar, circula nos bastidores que o prefeito Ari Batista estaria pensando seriamente em lançar como candidato em 2012 a sua sucessão o Jorge Olívio. Outro que corre por fora, seria o atual presidente do Sindicato Rural, Antônio Celso.

DOIS NOMES SÃO CITADOS EM LAGAMAR PARA 2012

Em Lagamar dois nomes estão sendo citados como possiveis nomes da oposição que poderão disputar a sucessão municipal. Dr. Cássio e Wilson assessor do dep. federal Antônio Andrade.

DEIRÓ MARRA E DR. JOSÉ

Circula nos bastidores que o dep. estadual Deiró Marra não estaria gostando nada dos boatos que o ex-prefeito Dr. José Benedito ainda não teria batido o martelo em pró da sua reeleição.

JOSÉ ANTÔNIO E DR. JOSÉ BENEDITO

O ex-presidente da Câmara Municipal de Vazante o advogado José Antônio tem demostrado que apesar de ter sido secretário durante o governo do ex-prefeito Alcides Diniz, ele tende a acompanhar as idéias do também ex-prefeito Dr. José Benedito.

PRESIDENTE DO PSDB DE VAZANTE

O atual presidente do PSDB de Vazante o engenheiro Fausto aparentemente parece está distante do debate politico.

AÉCIO O HOMEM DE 2 MILHÕES DE VOTOS?

A recepção política ao pré-candidato tucano a presidente, José Serra, que o ex-governador Aécio Neves comandará nesta segunda-feira (19), em Belo Horizonte, na abertura oficial da pré-campanha do PSDB, é apenas um detalhe da estratégia para tentar dar vitória dupla ao partido, com Antonio Anastasia no governo local e Serra no Planalto.

Convencido de que o PT e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva "fecharam o cerco" para derrotá-lo, Aécio trabalha nos bastidores com uma meta: alcançar 2 milhões de votos de frente sobre a adversária petista Dilma Rousseff em Minas Gerais Em uma disputa polarizada, que pode ser liquidada no primeiro turno de votação, a vantagem em Minaspode conferir a Aécio o título de portador da vitória nacional.