quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Will Nunes/Folga

Diante do meu afastamento por alguns dias das atividades profissionais do rádio, estarei também me ausentando do nosso blog. Um abraço e até breve!

Morre o empresário Mário Ermírio de Moraes

Morreu na noite de quarta-feira (5), aos 51 anos, em São Paulo, Mário Ermírio de Moraes, filho do empresário Antônio Ermírio de Moraes, dono do Grupo Votorantim. Mário Ermírio estava internado desde segunda-feira no hospital Beneficência Portuguesa, e lutou durante dois anos contra um câncer no sistema linfático.

Mário Ermírio estava à frente de uma empresa não ligada ao Grupo Votorantim e chegou a fazer tratamento contra o câncer nos Estados Unidos. O velório do empresário ocorre nesta quinta-feira, 6, a partir das 6h30, na Beneficência Portuguesa. O enterro será realizar às 15h30 no Cemitério São Paulo.

Em janeiro deste ano, Mário Ermírio havia sido submetido a um transplante de medula óssea. Segundo o hospital, no entanto, o empresário sofria de um tipo raro de câncer.

Engenheiro Metalúrgico formado pela Colorado School of Mines nos Estados Unidos, Mário Ermírio foi diretor da Cia. Mineira de Metais, da Mineração Morro Agudo e Cia. Santa Cruz de Energia e permaneceu por oito anos como vice-presidente do Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo, entre 1995 e 2003. Quando trabalhei na TV Noroeste tive a honra de entrevistar Mário Ermírio várias vezes e testemunhei uma pessoa simples , educada e muito atenciosa. Que Deus o tenha num bom lugar.

A ETE de Vazante é pior que a gripe suína

Enquanto o Brasil todo fala na gripe suína em Vazante o problema que atinge mesmo a população é a ETE (Estação de Tratamento de Esgoto). É um verdadeiro descaso o que a COPASA faz com os moradores do Bairro Cidade Nova II. A empresa simplesmente fecha os olhos e tampa o nariz para o mau cheiro que toma conta do Bairro todos os dias, causando transtorno e mal estar à comunidade. Passar pelo o local no finalzinho da tarde e ínicio da noite, é visitar um banheiro cheio de sujeira e merda a céu aberto. O pior é que apesar das denúnicas e reclamações nada de concreto tem sido feito até agora.