quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

WILSON RODRIGUES PREGA UNIÃO DE FORÇAS EM LAGAMAR.

O assessor parlamentar do deputado federal Antônio Andrade, Wilson Rodrigues tem pregado união do PMDB visando as eleições de 2012 em Lagamar. Segundo ele o grupo hoje é coeso e sabe o que quer.

WILL NUNES COMENTA: Wilson é uma pessoa que carrega na bagagem experiência administrativa e política, já que trabalha há anos com o deputado Antônio Andrade, e sabe como ninguém defender a força e a união de um grupo político, por isso é uma pessoa extremamente importante na articulação politica para a eleição de 2012 em Lagamar.

VEREADORES: É BOM FICAR DE OLHO NA CADEIRA

Os atuais Vereadores de Vazante devem começar a se preocupar com 2012, já que têm muita gente doidinho para sentar na cadeira do Poder Legislativo.

WILL NUNES COMENTA: depois das eleições de 2010, é hora de pensar na eleição de 2012. Vários nomes estão sendo citados para disputar um espaço na Casa Legislativa, envolvendo ex-parlamentares e pessoas influentes da comunidade. A briga promete.

SERÁ AGORA, DR. LEONARDO?

Cresce as especulações que o Dr. Leonardo estaria firme em viabilizar sua candidatura a prefeito de Vazante. Depois de ser citados nas duas últimas eleições municipais sem obter sucesso, ele estaria confiante em 2012. O detalhe é se Orlando vai ou não para a reeleição.
WILL NUNES COMENTA: a candidatura de Dr. Leonardo passa por um articulação política dentro do grupo da situação que depende muito da sua própria vontade em construir essa força capaz de viabilizar seu projeto buscando um entendimento com o atual prefeito (Orlando Fialho), que se quizer pode tentar a reeleição.

E AGORA, JOSÉ?

Dr. José Benedito sendo um dos principais nomes da oposição ao grupo da atual situação ficará no PMDB ?

WILL NUNES COMENTA: essa é uma situação inusitada.Dr. José Benedito apesar de ser um dos principais nomes da oposição é filiado ao PMDB, partido que apoia o governo de Orlando Fialho. A expectativa agora ficará quando acontecer a nova eleição do diretório já que estarão disputando espaço os dois grupos do partido que estão divididos entre o apoio ao governo nunicipal e uma ala que continua firme na oposição.

ARI BATISTA CALADO

Enquanto na oposição nomes são citados, no grupo da situação em Lagamar o prefeito Ari Batista continua calado.