sexta-feira, 23 de setembro de 2011

HORÁRIO BRASILEIRO DE VERÃO

O horário de verão 2011 começará a partir de 0h do dia 16 de outubro de 2011. Portanto no sábado dia 15 de Outubro quando for deitar adiante o seu relógio em 1hora porque, quando você acordar no domingo 16, já é o novo horário.

Consequentemente quando for no dia 18 de fevereiro, sábado, faça o inverso, atrase seu relógio em 1h, pois quando você acordar no domingo dia 19 de fevereiro de 2012, o horário já voltou ao normal.

Isso de acordo um decreto assinado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2008, o horário de verão terá inicio sempre no terceiro domingo de outubro e acabará sempre no terceiro domingo de Fevereiro de cada ano. SE LIGA..!

PROSSEGUE A NOVELA DO "PSD"

Um pedido de vista do ministro Marcelo Ribeiro, do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), adiou a decisão sobre o registro do PSD. Para que participe da eleição de 2012, a sigla idealizada pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, precisa ser oficialmente criada até o dia 7 de outubro, ou seja, um ano antes da votação. O ministro prometeu devolver o processo para análise do plenário da Corte até a próxima terça-feira (27).