domingo, 9 de fevereiro de 2014

LAGAMAR: SICOOB CREDIVAZ PODERÁ INSTALAR UM POSTO DE ATENDIMENTO NO DISTRITO DE SÃO BRÁS

 
Foi realizada  na sede da Prefeitura Municipal de Lagamar uma reunião entre o presidente do Sicoob Credivaz, Divino Boaventura, e o prefeito de Lagamar, Dr. Cássio de Wilde Marra.
Em pauta estava a instalação de um Posto de Atendimento Bancário do Sicoob Credivaz, no distrito de São Brás de Minas. O presidente demonstrou grande interesse no empreendimento e informou que já foi realizado o estudo de viabilidade técnica e econômica, sendo aprovado pelo Sistema Crediminas.
Agora, toda documentação será enviada para o Banco Central e segundo Divino, é necessário o distrito possuir policiamento 24 horas por dia para que, enfim, São Brás de Minas possa ter sua primeira agência bancária. "Sabemos da importância desta agência para aquela região que possui cerca de três mil pessoas. Vamos fazer o possível para instalação e dependemos do apoio das lideranças do município para que este sonho se torne realidade", revelou Boaventura.
O prefeito, como já anunciado anteriormente, está otimista. De acordo com ele todas as tentativas para conseguir que o Comando da Polícia Militar disponibilize policiais para o distrito serão tomadas. "Vamos buscar o apoio do comandante da Polícia Militar de Patos para que ele possa nos ajudar a realizar este sonho. A agência bancária em São Brás de Minas vai ajudar e muito aquela comunidade e região. Com ela haverá também o crescimento do comércio local", acrescentou o prefeito.
A região de São Brás de Minas possui cerca de três mil habitantes e tem na agropecuária a principal fonte de renda. Como o Sicoob Credivaz tem o foco principal no produtor rural, a agência trará ainda mais benefícios para população no sentido de créditos e financiamentos com taxas mais baixas.
 
fonte: vazantenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.