sexta-feira, 20 de novembro de 2009

TRAIÇÕES EM 2010

Quem for politico que abra o olho para as traições. Toda eleição acontece. E é dos dois  lados (oposição e situação). E  surge, onde menos se espera. No meio dos amigos e correligionários " das pessoas que as lideranças menos esperam" . Tá na hora de começar  segurar a turma. Já que a traição demora apenas os três meses que antecedem as eleições. Depois surgi o arrependimento. Por tanto para não acontecer choro, gritos e rancores, é melhor abrir o livro e falar logo o papel da verdade.Todo mundo sabe da frase: Fela da p...é fela da p... Companheiro é companheiro. E ponto final.

DEIRÓ MARRA E OS VEREADORES

Será que o dep. estadual Deiró Marra terá o apoio dos Vereadores que o apoiaram nas últimas eleições (2006). Olimpio Corrêa e Belchior Beca?

ELI CUSTÓDIO BELCHIO BECA

Olha tá cada vez mais próximos os vereadores Belchior Beca e Elí Custódio. Será que tem algo haver com a próxima eleição na Câmara Municipal de Vazante.

ALCIDES TÔ AQUI!

Tentei por duas vezes entrevistar o ex-prefeito de Vazante Alcides Diniz. Não tive sucesso! Ele atualmente mora em Brasilia-DF e exerce o cargo de diretor geral do STF (Supremo Tribunal Federal).A esperança continua. Quem sabe na proxima semana.

DR. JOSÉ BENEDITO EM JOÃO PINHEIRO

Depois de participar da Convenção do PMDB de Vazante e, ficar como vice na chapa do presidente Tião Guimarães, Dr. José Benedito voltou para João Pinheiro (onde exerce a profissão de médico). De lá, o médico matuta a cabeça, para montar sua eatratégia politica do próximo ano. Como todo mundo sabe, ele já afirmou que não vai apoiar Antônio Andrade.

DR. LEONARDO QUEIROZ DO ALTO DA SERRA

Citado duas vezes para ser candidato a prefeitura de Vazante, Dr. Leonardo Queiroz, atualmente tá mais preocupado em atender pacientes no Hospital Nossa Senhora da Lapa. Sempre tranquilo, ele observa do alto da serra a disputa interna no PMDB de Vazante.

DIA "D" PARA ANTÔNIO ANDRADE

Dia 13 de dezembro 2009. Acontece a eleição para o novo presidente estadual do PMDB de Minas Gerais. O dep. federal Antônio Andrade disputa o cargo com o dep. estadual Andaclever Lopes. Toninho tem o apoio do senador e ministro Hélio Costa. Já seu concorrente conta com a força do ex-governador de Minas, Newton Cardoso. A vitória de Antônio Andrade representará uma nova fase na sua carreira politica.

REPERCUTE DEBATE ENTRE VEREADOR E ADVOGADO

Continua repercurtindo o debate realizado na última segunda-feira (17) na Câmara Municipal de Vazante, entre o Vereador Elí Custódio (PMDB) e o advogado Dr. Marciano Borges. O vereador acusou o advogado de atrasar as obras de conclusão da mudança da água de Vazante, alegando que o seu filho também advogado Dr. Júlio Verneck defende o proprietário da terra (Tavico), onde será captada a fonte  da água. Dr. Marciano se defendeu dizendo que cabe ao advogado defender seus clientes com competência e seriedade e, que o problema da conclusão da obra, está relacionado ao não cumprimento do contrato entre o Municipio e a Copasa.

Will Nunes comenta:

Acho o debate pertinete. Assim quem sabe a Copasa, cria vergonha, cumpri o contrato  e conclui a obra. O povo quer a água e ponto final.