quarta-feira, 14 de setembro de 2011

PMDB DISSOLVE DIRETÓRIOS EM MINAS

Mais uma reunião da Executiva Estadual do PMDB de Minas Gerais para reestruturação do partido, realizada no dia 12 de setembro, aprovou novas comissões provisórias e dissolveu diretórios municipais considerados inoperantes e/ou infiéis. Até agora, cerca de 40 diretórios foram dissolvidos.

Foram aprovadas comissões provisórias de 21 cidades: Bandeira, Campo Azul, Desterro de Entre Rios, Divisa Alegre, Francisco Sá, Fruta de Leite, Grão Mogol, Guarará, Indaiabira, Marliéria, Monte Formoso, Pedras de Maria da Cruz, Ponto Chique, Porteirinha, Várzea da Palma, Varzelândia, Veríssimo, Corinto, Resplendor, Arinos e Ituiutaba. A Executiva retirou de pauta a análise das comissões provisórias de Itatiaiuçu e Setubinha.

O presidente do PMDB/MG, deputado federal Antônio Andrade, sinalizou que todas as novas comissões provisórias aprovadas durante as reuniões serão analisadas no próximo ano. Ele espera que as comissões trabalhem de maneira satisfatória, de acordo com as diretrizes do partido.

Foram dissolvidos cinco diretórios municipais considerados infiéis e/ou inoperantes: São Romão, Carmo do Rio Claro, São José da Varginha, Dom Bosco e Varginha, que também teve aprovada sua nova comissão provisória.

A Executiva pediu vista ao julgamento dos diretórios de Capitão Andrade, Passatempo, Joanésia, Capinópolis, Alterosa, Barra Longa e Divino. Foi retirado de pauta o julgamento do diretório de Além Paraíba, pois houve acordo com o atual prefeito para o fortalecimento do PMDB no município.

Além do presidente Antônio Andrade, estiveram presentes na reunião da Executiva Estadual do PMDB-MG os deputados federais Leonardo Quintão, Wellington Salgado, Mauro Lopes, Saraiva Felipe, João Magalhães; os deputados estaduais Antônio Júlio, Bruno Siqueira, Ivair Nogueira, José Henrique, Sávio Souza Cruz, Tadeu Martins Leite; os membros da Executiva Estadual, Célio Mazoni, Geraldo Godoy, João Alberto Paixão Lages, Hélio Melo, Marcos Araújo; presidentes de diretórios municipais, vereadores, prefeitos e lideranças peemedebistas.

VAZANTE-MG: DR. JOSÉ BENEDITO DESISTIU DA CANDIDATURA?

Aumenta as especulações que o ex-prefeito Dr. José Benedito estaria disposto em não se candidatar a prefeito na eleição do próximo ano. Segundo correligionários do ex-prefeito, ele teria desistido da idéia de ser o candidato da oposição.