domingo, 11 de janeiro de 2015

MONTES CLAROS: PAULO GUEDES E O SONHO DE SE TORNAR PREFEITO

O deputado estadual reeleito Paulo Guedes (PT) indicado como novo titular da Secretária de Desenvolvimento e Integração do Norte e Nordeste de Minas Gerais (Sedinor), pretende agora construir sua candidatura a prefeito de Montes Claros.
 
Na sua caminhada a secretaria tem  papel extremamente importante na região na execução de ações voltadas para diminuir as desigualdades sociais no estado. A pasta atua na região na execução de programas federais como o 'Água para Todos' e o 'Leite Pela Vida'.
 
O deputado Guedes pretende fazer ações junto ao governo estadual para transferir toda a estrutura da secretaria para Montes Claros com a finalidade de fortalecer seu nome para disputar o governo municipal.

 

MONTES CLAROS: HUMBERTO SOUTO E O SONHO DE GOVERNAR A CAPITAL DO NORTE DE MINAS

O sonho de Humberto Souto virar prefeito de Montes Claros persiste segundo as pessoas mais próximas. O problema seria sua falta de capacidade de composição. Isolado dificilmente conseguiria obter sucesso. A falta de habilidade e as duras críticas contra seus adversários praticamente engessa uma união forte para consolidar seu nome.
HUMBERTO SOUTO
 
Suplente tomou posse na Câmara dos Deputados em dezembro de 2012. Entre 1974 e 1995,  foi eleito seis vezes deputado federal, antes de tornar-se ministro do TCU entre 1995 e 2004. Em 2006, foi eleito deputado federal pela sétima vez, primeira pelo PPS. Tentou repetir a dose em 2010, quanto recebeu menos de 50 mil votos e se tornou suplente. Fato que voltou a se repetir agora na última eleição.
 
 

PSB JÁ PENSA NUMA APROXIMAÇÃO COM DILMA

:
Depois de PT e PSB romperem laços em 2013 e de disputarem as eleições passadas como adversários em diversos estados brasileiros e em nível nacional, o senador eleito e membro da Executiva Nacional do PSB Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE), afirmou que Pernambuco tem como desafio "não ser deixado para trás mais uma vez na nossa historia por causa dos desencontros da política"; ele disse ainda "que devemos unir as forças políticas do Estado em torno do nosso projeto de desenvolvimento, sem receios e com firmeza buscar a reaproximação política com o governo central", destacou

AÉCIO DEFENDE ANASTASIA COM UNHAS E DENTES

:
Senador Aécio Neves (PSDB-MG) entrou em campo para livrar o ex-governador e senador eleito Antonio Anastasia (PSDB-MG) de que ele teria recebido R$ 1 milhão do esquema do doleiro Alberto Youssef; por meio do advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, Aécio fez chegar uma consulta ao advogado de Youssef, Antonio Figueiredo Basto; nesta segunda, doleiro deve isentar Anastasia, o que deixará a sua palavra contra do policial Jayme Alves de Oliveira, o Careca, que disse ter entregue os recursos.