quinta-feira, 11 de junho de 2015

CPI DA CBF PODE ATINGIR EMISSORAS DE TV

CBF: CPI sobre a entidade preocupa as TVs
CBF: CPI sobre a entidade preocupa as TVs
Os diretores de relações institucionais das TVs abertas têm procurado senadores para saber se a CPI da CBF vai investigar também os contratos de transmissão dos jogos por emissoras nacionais.
Querem saber se vai ser final de campeonato, cheio de emoções, ou só mais uma partida para cumprir tabela.

ASSASSINAR POLICIAIS, PODE VIRAR CRIME HEDIONDO

O assassinato de policiais civis, militares, rodoviários e federais, além de integrantes das Forças Armadas, da Força Nacional de Segurança e do Sistema Prisional, seja no exercício da função ou em decorrência do cargo ocupado, agora será considerado crime hediondo e qualificado. É o que determina o Projeto de Lei da Câmara (PLC) 19/2015, aprovado pelo Plenário do Senado na tarde desta quinta-feira (11). O texto já havia sido aprovado na Câmara dos Deputados no final de março e agora segue para sanção.

JORNAL O TEMPO: MATÉRIA ESCLARECE MANOBRA CONTRA O PT EM MINAS


:
Acredite se quiser: a prestação de contas da enfermeira Helena Ventura, que concorreu ao cargo de deputada estadual pelo PT, tinha um erro de nada menos que R$ 36,2 milhões; Helena, neste fim de semana, foi apontada como 'laranja' do PT em Minas Gerais, depois que a Operação Acrônimo, da Polícia Federal, divulgou que ela teria pago este montante às gráficas do empresário Benedito Rodrigues; na verdade, Helena gastou apenas R$ 725 e quem inflou sua prestação de contas de maneira absurda foi a contadora Rosilene Alves Marcelino, que é filiada ao DEM e posta ataques ao PT nas redes sociais; no fim de semana, Helena era retratada como criminosa em Veja, ao lado do governador Fernando Pimentel e da primeira-dama Carolina Oliveira; hoje, o jornal O Tempo corrige a lambança; ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, falou em erros da operação