sexta-feira, 30 de novembro de 2012

CABECEIRA GRANDE-MG: É HORA DE TRABALHAR

Depois da brilhante vitória em Cabeceira Grande o prefeito eleito Odilon e a vice Lília trabalham para formar a equipe de trabalho. O objetivo agora é fazer um governo popular comprometido com projetos e ações voltados para a população.

VAZANTE-MG: MUITA SEDE, PARA POUCA ÁGUA

Um grupo do PSB pode seguir  rumo diferente diante do futuro governo de Dr. José Benedito. Irritados com a demora da definição para atender os anseios da legenda, eles não estariam nada satisfeitos com a maneira que está sendo conduzido o processo de formação da composição da equipe de governo. Tem gente indo com muita sede ao pote, deixando outros sem nada. E nesse calor danado que está fazendo em Vazante, ficar sem água!!!Aí, você já viu........A gata mia.

VAZANTE-MG: A BOCA TÁ FECHANDO

Apesar das especulações cairem para a direção do vereador Luiz do Pedro. O vento parece ter mudado. A secretária da Agricultura pode cair nos braços de um outro vereador: Artur Machado. A questão das especulações ocorrem por causa da formação de  várias alas que estão brigando por espaço no futuro governo de Dr. José. Ou seja, a pressão vai continuar  até a divulgação da lista oficial dos convocados de Dr. José Benedito. Até lá vale rezar, e rogar por uma boquinha que cada vez parece ficar mais pequena.

DILMA VETA PROJETO DOS ROYALTIES DO PETRÓLEO

A presidente Dilma Rousseff vetou nesta sexta-feira o artigo terceiro do projeto de lei aprovado no Congresso que pedia a divisão dos royalties do Petróleo por regiões. A presidente acatou o pedido do governador Sérgio Cabral e determinou que a distribuição dos royalties só valerá para contratos futuros.

O projeto votado no Congresso pedia que a divisão já passasse a valer para contatos em andamentos. Se sancionado, cada região receberia o seu percentual de acordo com o valor arrecadado e estados como o Rio de Janeiro e Espírito Santo conseguiriam acumular o valor arrecadado em 2011.

O HOMEM MAIS RICO DO PAÍS É DA AMBEV

Jorge Paulo Lemann, um dos principais acionistas da Ambev, se tornou o homem mais rico do Brasil com patrimônio de US$ 18,9 milhões e ultrapassou o empresário Eike Batista, de acordo com a Bloomberg. Eike agora tem uma fortuna de US$ 18,6 bilhões. A troca de posto acontece uma semana depois da Ambev ser considerada a empresa mais valiosa do Brasil, pela primeira vez, no lugar da Petrobras.

WILL NUNES COMENTA: graças a mim, Tião Procópio, Carlinhos do Ciça, Valmir e outras mais que ele está nessa posição. Bem que poderia enviar umas caixas de cerveja pra nós.

LAGOA GRANDE: DEFINIDA A DATA DA DIPLOMAÇÃO DO PREFEITO

O prefeito eleito de Lagoa Grande Dr. Márcio e o vice Tal, serão diplomados no dia 16 de dezembro de 2012. Depois de uma campanha feita com propostas e projetos para o município,a diplomação dos eleitos é a ratificação da força das idéias e da democracia.

VAZANTE-MG: PREFEITO ELEITO DE VAZANTE RECEBE HOMENAGEM DA ASSEMBLEIA

Acompanhado do advogado Dr. Marciano Borges, o prefeito eleito de Vazante Dr. José Benedito recebeu atravez de indicação do deputado estadual Deiró Marra, a medalha honta ao Mérito Legislativo, conferida pela a Assembleia Legislativa de Minas Gerais. o evento ocorreu no Expominas na capital do estado.


VAZANTE-MG: DR. JOSÉ COM O PRESTÍGIO EM ALTA

Com uma votação espetacular e uma vitória consagradora Dr. José Benedito tomará posse em janeiro de 2013, com o prestígio em alta, mas também com grandes responsabilidades. Como por exemplo cumprir a promessa de acabar com a taxa de esgoto. O médico sabe que superar o atual grupo da situação, lhe dará condições suficientes de continuar o seu projeto de continuar no poder por mais  alguns anos. Caso contrário a gata pode miar......

VAZANTE-MG: TRANSIÇÃO COMEÇA SEGUNDA-FEIRA

Assessoria Jurídica da Prefeitura de Vazante informou que está concluindo os levantamentos e relatórios de dados administrativos para repassar aos assessores do prefeito eleito, Dr. José Benedito.O processo de transição do governo terá início no dia 3 de dezembro com uma comissão formada pelo, empresário Marcos Luiz Xavier, o advogado Júlio Vernec, o servidor municipal Omar José Romão e o engenheiro Fausto Machado. A comissão receberá informações sobre a situação contábil, financeira e patrimonial do município, além do quadro de pessoal, verbas de convênios, obras em andamento e a frota de máquinas e veículos.

VAZANTE-MG: PROAF UM PROGRAMA QUE FAZ A DIFERENÇA NO CAMPO

Até o presente momento, nenhum trecho das estradas rurais de Vazante foi comprometido pelas recentes chuvas que atingiram o município. Segundo a Secretaria Municipal de Obras, o tráfego de veículos continua normal em todas as regiões do meio rural, incluindo as linhas de leite e de transporte escolar.

Vazante possui cerca de 3.000 quilômetros de vias rurais, cuja conservação permanente é feita através do programa municipal “Pró-Estrada”, com serviço de levantamento, cascalhamento e drenagem pluvial da pista, além da reforma e construção de pontes e mata-burros.

fonte:vazantenet

WILL NUNES COMENTA: tomara que a nova administração de Vazante mantenha o PROAF um dos maiores programas já realizados na região para ajudar o pequeno produtor rural. As inúmeras ações  proporcionou ao homem do campo melhor qualidade de vida. Transporte escolar, recuperação de estradas, pontes, mata- burros, aração ,distribuição de sementes, etc...Foi uma marca da atual administração.

VAZANTE-MG: DISPUTA NO LEGISLATIVO

Quem será o novo presidente da Câmara Municipal de Vazante? A corrida a sucessão a Belchior Beca já começou nos bastidores. Tem gente querendo a cadeira de todo jeito.

TOMA POSSE O NOVO MINISTRO DO SUPREMO

Teori Zavascki tomou posse nesta quinta-feira como novo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), em uma cerimônia curta e sem discursos.Catarinense de nascimento, Zavascki fez carreira no Rio Grande do Sul. Até assumir uma cadeira no STF, era ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça).O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, representou a presidente Dilma Rousseff. Também participaram o presidente do Senado, José Sarney, e da Câmara, Marco Maia.

VAZANTE-MG: SÓ O NATAL PARA ACALMAR OS ÂNIMOS

Olha, o clima está esquentando no grupo que ganhou a eleição em Vazante. O vazamento dos nomes do futuro secretariado do governo de Dr. José Benedito, está gerando nos bastidores um verdadeiro furacão no meio dos aliados. Tem gente que fala que largará o grupo, outros xingam, na verdade ninguém quer ficar de  fora do governo. Mas como todo mundo sabe a oferta é maior que a procura, muita água ainda vai rolar debaixo da ponte.Quem sabe o Natal não esfrie os ânimos, e o novo prefeito possa ter tranquilidade para definir o grupo.

O MENGÃO É DEMAIS.......

Uma pesquisa divulgada nesta sexta-feira aponta que também entre as mulheres o Flamengo é o time mais popular do país. O dado foi apontado por estudo da Pluri Consultoria. Ele aponta que todos os clubes mais populares do país mantém suas posições em relação ao ranking geral de torcidas entre todos os gêneros.

NASA E O FIM DO MUNDO

Após receber uma enxurrada de cartas de pessoas seriamente preocupadas com teorias que preveem o fim do mundo no dia 21 de dezembro de 2012, a agência espacial americana resolveu "desmentir" esses rumores na internet.

Na quarta-feira (28), a Nasa fez uma conferência online com a participação de diversos cientistas. Além disso, também criou uma seção em seu website para desmentir que haja indícios de que um fim do mundo esteja próximo. Segundo o astrobiologista David Morrison, do Centro de Pesquisa Ames, da Nasa, muitas das cartas expondo preocupações com as teorias apocalípticas são enviadas por jovens e crianças

" REFLETIR"

O melhor governo é aquele em que há o menor número de homens inúteis.
Voltaire

ALMIR SATER EM PATOS DE MINAS

Com a maioria dos ingressos vendidos, Almir Sater volta a se apresentar em Patos de Minas e promete encantar milhares de pessoas. O show vai acontecer no Paiolão do Parque de Exposições neste sábado (01). Depois de anos sem se apresentar em um evento público na cidade, a expectativa para ver o músico, cantor, compositor e artista de novela é grande.

FHC: QUER OS TUCANOS OUVINDO MAIS A VOZ POPULAR

O ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso se mostrou angustiado com o PSDB durante evento realizado com os tucanos eleitos em São Paulo nesta quinta-feira. Para ele, principal voz da experiência dentro do partido, é preciso que a sigla ajuste seu discurso com base no que diz a população.
Para ele, o partido deve se abrir aos jovens e às mulheres e voltar a ouvir a "voz das ruas", além de falar mais clara à população. "Precisamos ter seminários para ouvir, chamar as pessoas para que elas nos digam o que elas sentem, o que elas querem, o que precisam e como veem o mundo, para que possamos ajustar o nosso discurso", afirmou

VAZANTE-MG: DR. MARCIANO BORGES MOSTRA FORÇA POLÍTICA

Apesar de não ter aparecido muito durante a campanha o advogado Dr. Marciano Borges é hoje um dos nomes mais influentes junto a Dr. José Benedito. Além de indicar o vice Jeovanine na chapa do médico e o filho  Dr. Júlio Verneck com todos os poderes na assessoria júridica. Dr. Marciano tem sido o principal conselheiro e a pessoa que tem viajado com Dr. José para a capital do estado em busca de contatos políticos. Dr. Marciano atravez do secretário da agricultura do estado, Elmiro Nascimento detém uma porta aberta junto ao governo estadual. Isso tem causado inveja numa outra ala do grupo.

VAZANTE-MG: VEREADOR DEVE OCUPAR A SECRETÁRIA DE OBRAS

Apesar de não ter sido reeleito o vereador Luiz do Pedro está sendo citado nos bastidores para ocupar a secretaria de obras do governo de Dr. José Benedito. Detalhe tem uma ala que não aceita a indicação.