sexta-feira, 13 de novembro de 2009

ACESSO AO BLOG

Tem gente me pergutando o número de acesso ao nosso blog. Confesso que não sei informar. Como sou leigo nesse negócio , preciso primeiro me informar com alguém que seja mais letrado, do que eu (analfabeto) nesse mundo fascinate da internet.Apesar que no momento a minha maior preocupação é em levar o debate das idéias para todos os nossos amigos, que me honram com a preciosa e valorosa participação nesse espaço, que repito, não é meu. É nosso (blogueiros). Mãos a obra, vamos que vamos...................

HOJE E AMANHÃ

Será que na próxima campanha eleitoral municipal teremos novidades no lançamentos dos candidatos a prefeito de Vazante? Quem desejar , tem que começar agora, para aparecer em 2010. Pé na estrada, meu filho!

JÁ SABEMOS QUEM SÃO OS GENERAIS. E OS SOLDADOS?

O próximo ano está chegando e agente já sabe quem são os generais da grande batalha eleitoral em Vazante. De um lado: Antônio Andrade, Orlando Fialho, Dr. Jacques. Já na oposição Dr. José Benedito, Alcides Diniz, que devem se aliar a Hélio Guimarães e a Renê Rodrigues. Agora quem são os soldados, cabos, sargentos, tenentes, etc..Politica como numa grande guerra, "tudo na vida" necessita de idéias, planejamento e execução, pensando nos mínimos detalhes. Precisamos de homens e mulheres motivados, determinados, valentes, capazes de lutar com garra pelo os seus líderes, com a mente e o coração voltado para a grande vitória. Aonde estão esses correligionários? Onde eles moram? estão motivados para essa batalha? Gente, a frieza dos números (pesquisa) é apenas o ínicio de uma estratégia. É preciso colocar alma e coração nesses números. Quem são esses números nesse novo jogo de xadrez que começa em vazante (separação politica entre Dr. José e o dep. Antônio Andrade). São os liderados que vão para a linha de frente, com própositos firmes de convencer o eleitor. Quem não trabalhar, com essa visão de grupo, pensando no plural, vai viver uma grande derrota no singular. Vamos prestar atenção e saber quem saberá intepretar na prática, essa observação.Que na minha opinião, e a dos grandes "Líderes" verdadeiros campeões.
Will Nunes

2010 TÁ CHEGANDO!

O tempo voa, passa rápido, cada vez mais estamos proximo de grandes acontecimentos. Em 2010 é época de Copa do Mundo e eleições, vai passar que agente nem vai vê.Por isso quem desejar obter sucesso na politica do próximo no, é hora de se preparar.

CADÊ O EX-PREFEITO ALCIDES DINIZ?

Estou esperando retorno do ex-prefeito de Vazante Alcides Diniz para participar do programa Rádio Repórter da Montanheza AM. Tive contanto com a sua esposa Ana Maria, por telefone e ela afirmou que ele retornaria o contato com a produção do programa. É bom lembrar que Alcides exerce um importante cargo no Supremo Tribunal Federal (diretor geral STF), por isso precisamos ser compreensivel com as inúemras obrigações do cargo, dificultando muitas vezes o cumprimento da agenda de compromissos. Tô, na minha, esperando a entrevista do homem.