terça-feira, 6 de dezembro de 2011

VAZANTE CADA VEZ MAIS FELIZ!!!!

Vazante é mesmo uma cidade muito especial. No país onde se fala tanto de violência. Graças a generosidade e a educação dos cidadãos que nasceram e vivem aqui (família que faz a gente se orgulhar e agradecer a DEUS todos os dias) até o dia de hoje (06) nenhum homicídio foi registrado na cidade. Isso ratifica o respeito e a qualidade de vida da população. Demostrando como é bom viver nesta terra iluminada pela fé em Nossa Senhora da Lapa.


Isso não significa dizer que não temos problemas (dificuldades naturais de uma convivência humana), e que muitas coisas ainda precisam serem feitas para continuar melhorando a cidade. Mas também, não podemos negar que esse fato é especial. Viva a vida e o respeito ao ser humano.

VAZANTE-MG: EMPRESÁRIO PODE SER CANDIDATO A PREFEITO

Filiado ao PSDB o empresário Gerominho tem manifestado interesse de sair candidato a prefeito de Vazante. Resta saber se o partido comandado pelo o produtor rural Ormênio Ferreira (presidente) e o ex-prefeito Alcides Diniz liberará a legenda.

VAZANTE-MG: SEM NOVIDADES

Está terminando o ano e a política de Vazante continua a mesma. Sem definição dos nomes que serão candidatos a prefeito em 2012. Na situação os nomes citados são: o atual prefeito Orlando Fialho, Dr. Jacques Soares Guimarães e Dr. Leonardo Queiroz. Já na oposição os nomes mais citados são: Dr. José Benedito, Alcides Diniz e Dr. Marciano Borges.

LAGAMAR-MG: DR. CÁSSIO PRECISA DE ESTRUTURA PARTIDÁRIA

Ninguém pode negar que o médico Dr. Cássio Marra mantém uma boa avaliação popular em Lagamar. Seu nome é sempre citado como um pré-candidato competitivo no processo eleitoral de Lagamar.


Porém, é fato também que para fortalecer seu nome necessita de uma forte estrutura política, para reunir condições reais de vitória.Caso não consiga, será ele candidato novamente a prefeito? Só o futuro dirá.

LAGAMAR-MG: RETRIBUIÇÃO AO JORGE OLÍVIO

Partidários de Jorge Olívio não acreditam na possibilidade dele não ser candidato do prefeito Ari Batista.Segundo os correligionários Jorge abriu mão duas vezes para Ari ser prefeito, agora seria o momento da retribuição.