terça-feira, 3 de setembro de 2013

VAZANTE-MG: PREFEITURA REALIZARÁ O DESFILE DO DIA 07 DE SETEMBRO

A Prefeitura de Vazante por meio da Secretaria Municipal de Educação realizará no dia 07 de setembro, conforme tradição, atividades cívicas em comemoração a semana da Pátria.
 
A Secretaria Municipal de Educação quer aproveitar este dia especial para resgatar a valorização dos educadores no âmbito social, conscientizando pais, alunos e comunidade para dar valor à função com dignidade e respeito na formação educacional. Este ano, o dia será realizado diferente dos demais.
Confira a programação do Dia da Independência
05h – Alvorada
 
Local de Saída – PSF Paulinho Galego – Bairro João Paulo II
Seguir até a rotatória do Poli Esportivo para a Benção do Pastor, após a benção seguir em direção à Praça Frei Reinaldo.
Da Praça Frei Reinaldo segue até a Praça Coração de Estudante (Nestlé), passando pela Avenida Tancredo Neves e Gustavo Rosa, seguindo pela Rua Pereira Guimarães até a Praça do Santuário para a Benção do Padre.
 
Após a benção do Padre, seguir pela Avenida Paracatu com parada na Praça do Fórum para a concentração do desfile.
08h – Desfile
Local de Saída – Rua Coronel Quintino esquina com a Avenida Paracatu
 
Seguir para a Avenida Odilon Luiz com chegada ao Estádio Gigante da Colina
 
a Secretaria de Educação Maria do Carmo Capecci o intuito é a preservação da cultura e o estimulo a ações de cidadania que levem ao patriotismo. “Momentos cívicos servem de complemento ao desfile de 7 de setembro em que comemoramos a independência do 
 
Brasil, a participação dos alunos serve como resgate e consciência da importância da história de nosso país, que deve ser transmitida sempre” finaliza. 
 
vazantenet

VAZANTE-MG: BOATOS SOBRE O 13° TERCEIRO ESTARIAM DEIXANDO FUNCIONÁRIOS APREENSIVOS

Diante da crise que afeta o município de Vazante funcionários da prefeitura estão receosos diante dos boatos que a prefeitura teria dificuldade de pagar o décimo terceiro. Eles aguardam um pronunciamento do prefeito desmentido essa possibilidade.

GUARDA-MÓR: EDGAR ABRA O OLHO, GILMAR ESTÁ APARECENDO NO RETROVISOR

O prefeito de Guarda-Mór Edgar José de Lima (PSDB) tem que tomar as rédeas da situação da sua administração e daquilo que prometeu ao povo. Passados 8 meses de sua gestão a oposição  já começou a dizer que o povo anda com saudades do ex-prefeito Gilmar Ferreira. Edgar abra o olho!!

LAGAMAR-MG: REUNIÃO NA CÂMARA PODE DEFINIR ABERTURA DE CPI

logo mais a partir das  15 horas Lagamar-MG viverá um importante momento político.Vereadores se reunirão na Câmara Municipal para discutir a criação ou não de uma CPI para apurar possíveis irregularidades cometidas pela a atual administração. A reunião promete ser tensa entre os parlamentares e a comunidade que deve lotar a Casa Legislativa.