quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O SONHO DE SER PREFEITO COM O AVAL DE ANTÔNIO ANDRADE

É impressionante a liderança do deputado federal Antônio Andrade em Vazante. Várias pessoas interessadas em disputar o palácio do zinco, ficam sonhando com o aval do deputado e esquecem de fazer política, achando que Andrade baterá na porta como no toque de mágica e diga " você é o meu candidato".

WILL NUNES COMENTA: Antonio Andrade é um politico experiente que sabe como ninguém caminhar ao lado do povo. Por tanto para receber o seu aval o candidato primeiro precisa ter o apoio popular.

SECRETARIAS UNIDAS NO COMBATE A DENGUE

Cumprindo determinação do prefeito Orlando Fialho, as secretarias municipais de obras, saúde e meio ambiente já estão programando a tradicional Campanha de Limpeza e Combate a Dengue.

DEMANDA PODE AUMENTAR NO HOSPITAL MUNICIPAL

O fechamento do Hospital Cristo Rei, que passou a funcionar como clínica médica, poderá resultar em um aumento significativo na demanda de pacientes no Hospital Municipal. De acordo com o médico Leonardo Queiroz, diretor do Hospital Municipal, aproximadamente 1.000 famílias usuárias do plano privado de saúde Unimed deverão recorrer à instituição em busca de atendimento atravez do SUS.

DR. JACQUES E O PROCESSO ELEITORAL DE VAZANTE

Apesar de não participar de eventos sociais e politicos o médico Dr. Jacques Soares Guimarães desperta preocupação nos pré- candidatos a prefeito da cidade. Tem gente achando que o ex-prefeito é um nome forte capaz de influenciar o processo eleitoral de Vazante.

EMPRESÁRIO DE OLHO NO PALÁCIO DO ZINCO

A boca pequena, nos bastidores do PMDB cresce os rumores que o empresário Ronaldo Peres estaria também interessado em ser candidato a prefeito de Vazante.

LAGAMAR 2012: ORGANIZAR A CASA

Em Lagamar cresce nos bastidores a discussão envolvendo o processo eleitoral de 2012.O papo é que apesar do prefeito Ari Batista ter feito várias obras, o municipio comprometeu boa parte da sua receita, inviabilizando novos projetos. E que o novo prefeito teria como principal missão colocar as contas em ordem e viabilizar recursos nos governos estadual e federal.

CHAPA DO PMDB?

Tem gente no PMDB de Vazante falando numa chapa formada por Dr. Leonardo Queiroz e o empresário Ronaldo Peres para disputar a prefeitura do municipio em 2012.