sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

TWITTER: MUDANÇA NA LINHA DO TEMPO

O Twitter anunciou nesta quarta-feira (10), em seu blog, uma mudança que mostrará a linha do tempo baseada em tuítes mais importantes de acordo com as preferências do usuário, de forma semelhante à do Facebook. A mudança será implementada nas próximas semanas em todo o mundo, segundo o comunicado.
A rede social usava o formato de linha do tempo cronológica desde que foi criada, em 2006. A mudança pode ser uma reação para tirar a empresa das dificuldades financeiras: as ações do Twitter perderam mais de dois terços de seu valor nos últimos 12 meses.
A rede social já explica a mudança em sua área de ajuda: “Os tuítes que você provavelmente gostará mais aparecerão primeiro em seu histórico. Nós os escolhemos com base nas contas com as quais você mais interage, nos tuítes com os quais você se envolve e muito mais”, diz. A mesma página informa que a mudança poderá ser revertida para o antigo formato cronológico, nas configurações.

MONTES CLAROS: E O PSDB?

O PSDB de Montes Claros pode não ficar na base do prefeito Ruy Muniz (PSB). O partido vai esticar a corda pra frente.... 

CORREIOS NO COMBATE A DENGUE

Os Correios começam a entregar cerca de 20 milhões de panfletos nas residências e no comércio com informações sobre como identificar pontos de reprodução do Aedes aegypti e como combatê-lo. A ação integra o Dia Nacional de Combate ao mosquito, com ações em cerca de 350 cidades, em todo o País.
A iniciativa envolverá cerca de 220 mil militares das Forças Armadas e diversas autoridades do Poder Executivo Federal, que vão participar pessoalmente da ação. O objetivo é que cada um se torne combatente contra o mosquito e sua reprodução, colaborando e mobilizando suas famílias e suas comunidades.