segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

GUSTAVO LIMA EM VAZANTE?

Se depender do público vazantino o cantor Gustavo Lima é o nome ideal para animar a Festa de Maio em Vazante. O jovem cantor ganhou notoriedade nacional e é,no momento a aposta do mundo artistico.

DELVITO ALVES CANDIDATO A PREFEITO DE UNAÍ?

Com a ótima votação que teve em Unaí, o deputado estadual Delvito Alves é o nome mais citado para disputar a prefeitura daquela cidade.
WILL NUNES COMENTA: sem dúvida é um nome forte para disputar a sucessão do atual prefeito Mânica. Tem carisma e obteve uma expressiva votação na sua cidade colocando definitivamente seu nome no debate do cenário politico de 2012 em Unaí.

RADIALISTAS PODERÃO SER CANDIDATOS

Dois radialistas poderão tentar ocupar uma cadeira, ou quem sabe duas na Câmara Municipal de Vazante. O ex-vereador Isaac de Kaltma e Maurício Araújo. Os dois trabalham na Rádio Montanheza-AM.

DR. JOSÉ BENEDITO E O FUTURO POLÍTICO

Nos bastidores cresce as especulações que o ex-prefeito Dr. José Benedito estaria novamente interessado em disputar a prefeitura de Vazante.
WILL NUNES COMENTA: caso Dr. José Benedito saia realmente candidato ele colocará em jogo sua vida pública. Caso vença, aumenta o prestigio político e a liderança atraindo novos correligionários. Já em caso de derrota, será taxado de político ultrapassado sem novas perspectivas.Mas isso faz parte da política. Resta aguardar 2012.

VEREADORES: REAJUSTE SALARIAL

Depois do reajuste nos salários dos parlamentares estadual e federal, a expectativa agora é que o reajuste chegue também a Câmara Municipal de Vazante.

DR. JACQUES E 2012

Mesmo afastado da politica, dedicando seu tempo a medicina o prefeito Dr. Jacques Soares Guimarães continua sendo lembrado como um nome forte para 2012.

DR. LEONARDO DE OLHO NO PMDB

O médico Dr. Leonardo Queiroz olha com expectativa a movimentação interna do PMDB de Vazante de olho numa candidatura em 2012.