segunda-feira, 6 de maio de 2013

TUCANOS DE SÃO PAULO ESCANTEIAM AÉCIO

A convenção que escolheu neste domingo a direção do PSDB no Estado mais populoso do País ignorou o nome do provável candidato do partido à Presidência da República em 2014.

Os líderes tucanos de São Paulo, incluindo o governador Geraldo Alckmin e o ex-governador José Serra, não citaram o senador mineiro Aécio Neves durante o evento realizado na Assembleia Legislativa.

Serra e o senador Aloysio Nunes Ferreira, inclusive fizeram comentários sobre a situação política nacional, com ataques ao PT e seus aliados, e destacaram o esforço que o PSDB deve realizar para reconquistar a Presidência no ano que vem.

O grupo de Aécio teme que seu palanque paulista fique enfraquecido por falta de empenho dos colegas de partido.

Nas últimas campanhas presidenciais, quando Serra e Alckmin foram os candidatos tucanos, Aécio foi acusado por colegas de partido de fazer “corpo mole” em Minas Gerais. Daí o temor de que os paulistas “deem o troco” na eleição de 2014.

VAZANTE-MG: VICE DE OLHO NA SUCESSÃO

Presença constante nos eventos da Prefeitura o vice-prefeito Jeovanine Rabelo vai tentando consolidar seu nome no governo de Dr. José Benedito. O DEM tem no vice o nome para lançar na sucessão de Dr. José.