quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A POLITICA EM VAZANTE

Será intensificada pelo prefeito Orlando Fialho e o vice-Gabriel Rosa a campanha de Delvito Alves e Antônio Andrade em Vazante.
-
A oposição a atual administração municipal de Vazante coordenada pelo advogado Dr. Marciano Borges está feliz da vida com o crescimento do atual governador de Minas, Anastasia. Eles acreditam que agora vai....
-
Falando ainda da oposição de Vazante que apoia para deputado estadual Deiró Marra e Federal Silas Brasileiro, o ex-prefeito Dr. José Benedito por enquanto ainda não apareceu para pedir votos para os respectivos nomes citados.
-
Eu, não sei de onde surge tanto candidatos durante a eleição em Vazante.É, gente de tudo quanto é lugar.
-
E, os Vereadores de Vazante, estão com quem?
-
Tudo indica que teremos uma campanha acirrada em Minas, para o governo do estado. Haja, emoção.
-
A oposição acredita que dará mais votos aos seus candidatos do que o grupo da situação em Vazante.
-
Tirando o Delvito Alves que conta com o apoio do prefeito Orlando Fialho, vice-Gabriel Rosa, do ex-prefeito Jacques Soares Guimarães e do deputado federal Antônio Andrade, e Deiró Marra que conta com o apoio da oposição . Os outros deputados que foram votados na última eleição terão que suar a camisa para assegurar uma boa votação em Vazante.
-
O coordenador da campanha de Tadeuzinho Leite em Vazante, Virmondes da Silva Barra (Bainão) demostra otimismo com os rumos da campanha do jovem candidato na cidade.
-
O Vereador que desejar ser reeleito em 2012 em Vazante, deve assumir posição nessas eleições. Eleitor detesta politico em cima de muro.
-
É impressionante!!! Basta chegar a eleição que tem gente mudando de candidato . Qual será o segredo dessa mudança?
-

LULA QUARTA-FEIRA (08) EM MG

Lula antecipou para o dia 8, quarta-feira, sua ida a Minas em apoio à chapa Hélio-Patrus. Lula irá a Belo Horizonte e a Contagem, na primeira das próximas três visitas a Minas Gerais até as eleições de 3 de outubro.A agenda mineira de Lula foi construída com participação de Patrus Ananias, candidato a vice-governador, em reuniões em Brasília, ontem, com o ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência, Luiz Dulci, o comando da campanha da candidata Dilma Roussef e as direções nacionais do PT e do PMDB.