sábado, 10 de setembro de 2011

CABECEIRA GRANDE-MG: VEREADORA É EXEMPLO DE UM TRABALHO VOLTADO PARA A CIDADANIA

Matéria publicada no Jornal Correio do Noroeste ratifica o trabalho extraodinário da Vereadora Lília da cidade de Cabeceira Grande-MG. Com uma ação forte em programas sociais e projetos na área de educação, arte e cultura, ela desenvolve um trabalho impressionante.Segundo matéria publicada no Jornal, Lília conseguiu com trabalho, dedicação e uma capacidade impressionante de liderança viabilizar um 1 milhão de reais para Cabeceira Grande e Palmital de Minas. Lília é uma Vereadora atuante que se destaca pela a sua visão de vanguarda e uma capacidade extraordinária de trabalho e dedicação em defesa de um município que seja cada vez voltado principalmente para aqueles que realmente precisam de uma ação mais forte em projetos que formem uma consciência cidadã, fraterna e humana.

VAZANTE-MG: COMISSÃO PROVISÓRIA DO PSB

Presidente: Renê Alves Rodrigues; Vice-Presidente: José Augusto Barbosa dos Santos; 1º Secretário: Carlos Henrique Martins Barbosa; 1º Secretário de Finanças: Marcos Antônio Luiz; Secretário Geral: José Odilon Alves Machado; Tesoureiro: Gilson Corrêa Ferreira; Vogal: Lázaro Romão da Silva; Vogal: Paulo Nelson Diniz.


VAZANTE-MG: COMISSÃO PROVISÓRIA DO PSL

PRESIDENTE: José de Fátima Jerônimo Brandão; VICE- PRESIDENTE: Vinício Corrêa Basto; SECRETÁRIA: Adriana Ferreira Gomes; VOGAIS: Josemar de Almeida de Lima e Pedro Gonçalves Vieira.

VAZANTE-MG: COMISSÃO PROVISÓRIA DO PV

PRESIDENTE: Izaul Ferandes Diniz Rodrigues; VICE-PRESIDENTE: Lindomar Faria Borges; SECRETÁRIO DE ORGANIZAÇÃO: Leandro Ribeiro Peixoto; SECRETÁRIO DE FINANÇAS: Sílvia Alves Rodrigues; MEMBRO: Maria de Fátima de Jesus.

CÂNCER DE MAMA NOS HOMENS

Na maioria das vezes em que um homem descobre que tem câncer de mama, a doença já está em estado avançado. Isso ocorre porque a prevenção é voltada principalmente para as mulheres, que são as principais vítimas da doença. No ano passado, o câncer de mama provocou a morte de onze mil 860 pessoas e desse total, apenas 125 eram homens, segundo dados do Instituto Nacional do Câncer.

Os especialistas lembram que os homens também possuem glândulas mamárias e por isso devem ficar atentos aos sintomas da doença, que são os mesmos para ambos os sexos. Ao perceber a presença de um nódulo ou qualquer alteração nas mamas, é importante procurar um especialista para investigar a causa. O ideal é que ao fazer os exames para o câncer de próstata os homens também se lembrem de prevenir o câncer de mama.

VAZANTE-MG: FALTA DE PARTIDO NÃO SERÁ PROBLEMA PARA QUEM DESEJA SER CANDIDATO

Vazante terá uma eleição inusitada em 2012. Tudo indica que teremos o maior número de partidos legalizados da história política do município. Quem gosta de falar do trabalho de Vereador terá a oportunidade para colocar seu nome à disposição da comunidade e mostrar novas propostas para a Casa Legislativa Vazantina. Lembrando que o prazo para quem deseja se filiar a um partido para ser candidato nas próximas eleições termina 07 de outubro 2011.

POUPANÇA

Pela primeira vez na história, os investimentos nas cadernetas de poupança somam mais de 400 bilhões de reais. A marca foi alcançada em agosto, segundo dados do Banco Central. No mês passado, os brasileiros mais colocaram do que tiraram dinheiro da aplicação financeira mais tradicional do país. Os depósitos superaram os saques em dois bilhões e 200 milhões. Esse foi o segundo melhor resultado do ano e é 22 por cento maior que o registrado em agosto de 2010. No ano, a captação líquida da poupança, ou seja, a diferença entre depósitos e retiradas, está positiva em cinco bilhões e 300 milhões de reais. O valor é bem menor do que o do mesmo período de 2010.

APRESENTADOR DA BAND PODE SER CANDIDATO A PREFEITO DE SÃO PAULO

Um grande partido, que ele ainda não revela qual é, pretende lançar José Luiz Datena como candidato a prefeito de São Paulo nas eleições do ano que vem (2012).