domingo, 2 de maio de 2010

GINO E GENO EM VAZANTE

Hoje (2)tem a famosa dupla sertaneja Gino e Geno na área aberta do Ginásio Poliesportivo Reni Soares da Cunha.Amanhã (3),fechando os shows de graça para o povo a banda Rosa de Saron. Na segunda-feira também teremos a tradicional procissão em Louvor a Nossa Senhora da Lapa, encerrando os eventos religiosos e sociais. Já que as barracas ficaram na cidade durante toda a semana.

REPERCUTE FRASE DE DEPUTADO ESTADUAL

A frase do dep. estadual Deiró Marra "que será majoritário em Vazante "começa a repercutir no grupo da situação. Segundo correligionários do atual governo ela só fez crescer o sentimento de trabalhar duro em defesa dos nomes que serão escolhidos pelo prefeito Orlando Fialho. A frase do deputado foi dita durante a Festa da Lapa, depois que o casal Dr. José Benedito e Amélia manifestou apoio a sua candidatura de reeleição.

DR. JOSÉ X ANTÔNIO ANDRADE

Com quem o PDMB de Vazante vai ficar? Com Dr. José Benedito ou com o dep. federal Antônio Andrade,já que Dr. José, afirmou com todas as letras que o seu candidato federal é Silas Brasileiro.

E AGORA!!

Correligionários do ex-prefeito Alcides Diniz disseram que ele não gostou do Dr. José Benedito ter antecipado seu apoio ao dep. estadual Deiró Marra. Segundo os companheiros a idéia era anunciar os nomes para estadual e federal um pouco mais na frente, já que além de Deiró, Elmiro Nascimento também estaria interessado no apoio da ala da oposição em Vazante.

QUEREMOS A NOSSA ÁGUA!!!

Tomara que a Copasa fique sensivel durante a Festa da Lapa e conclua o nosso projeto da mudança da água de Vazante. Tô de olho!!! Só vou tirar a pedra do sapato desta empresa quando a mesma cumprir esse compromisso com a nossa gente de Vazante.

PEDRO PAULO E MATHEUS: UMA MULTIDÃO

Ontem (01) área do estacionamento do Ginásio Poliesportivo Reni Soares da Cunha ficou pequena para o show de Pedro Paulo e Matheus. A dupla embalou a multidão com um repertório pessoal e músicas conhecidas do grande público. Por determinação do prefeito Orlando Fialho toda a renda arrecadada com bares e camarotes será repassada a Casa de Apoio do câncer em Barretos-SP. Hoje (2) a atração é a famosa dupla Gino e Geno.

HOJE É DIA DE PRÉVIAS NO PT

O PT de Minas realiza, neste domingo (2), a prévia que apontará o vencedor da disputa travada entre as correntes que apoiam o ex-ministro Patrus Ananias e o ex-prefeito Fernando Pimentel para concorrer ao governo de Minas. Mas, apesar do racha, os dois não veem motivo para o PT nacional intervir no diretório. A obediência à orientação do presidente Lula prevalecerá após a disputa, dizem ambos.

FÔLEGO ELEITORAL

Muita água ainda vai passar debaixo da ponte no processo eleitoral.Só em junho teremos as convenções. Em julho, o começo das campanhas. E em outubro, a decisão dos eleitores.Até lá aja fôlego.