segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

CREDIVAZ EM DISPUTA

Duas chapas disputarão a presidência da CREDIVAZ em Vazante. As duas são encabeçadas pelo o atual Diretor-Presidente Divino Boaventura (reeleição) e a outra pelo o engenheiro Fausto Guimarães. A eleição é no ínicio de março.

CHAPA DA OPOSIÇÃO?

Tem gente na oposição sonhando com uma chapa: prefeito Donizete Vida, vice Dr. José Benedito.Diante dessa chapa qual seria a opinião do ex-prefeito Alcides Diniz?

ORAÇÃO E A ÁGUA DE VAZANTE

As minhas orações no programa rádio repórter da Rádio Montanheza-AM pedindo a mudança da água de Vazante, parece que está dando resultado.Em breve novidades.

ARI BATISTA PERDENDO O SONO

Dizem que em Lagamar o prefeito Ari Batista tem perdido o sono, pensando na eleição municipal de 2012. Tido como um pessoa competente na articulação ele estaria aguardando o nome da oposição para colocar em prática sua estratégia política.

DR. JOSÉ BENEDITO E O PMDB

Em Vazante muita gente tá de olho na convenção do PMDB. A nova eleição do diretório pode ser decisiva para Dr. José Benedito. Segundo seus correligionários em caso de vitória, ele fica, agora, derrotado, o médico deixa a legenda para viabilizar sua candidatura em outro partido.

LÉO MARIANO FIRME PARA 2012.

A família Mariano está mesmo firme com a pré-candidatura a Vereador do funcionário público municipal, Léo Mariano. Durante o aniversário do irmão "Paulinho Mariano" o clima era de entusiasmo e alegria. Quem esteve participando da festa de anoversário foi o ex-prefeito Dr. Jacques Soares Guimarães.

GUARDA-MÓR: PREFEITO DE OLHO NOS COMPANHEIROS

O prefeito de Guarda-Mór Gilmar Ferrreira anunciou que só falará sobre sucessão municipal em janeiro de 2012. Até lá ele espera segurar o seu grupo político, já que é grande os rumores que o vice-prefeito Tarcisio Ferreira estaria interessado em sentar na sua cadeira.

LAGAMAR: ARI E DR. CÁSSIO JUNTOS?

Jorge Olívio deve abrir o olho com o prefeito Ari Batista. Dizem nos bastidores que o prefeito estaria interessado em atrair Dr. Cássio para o seu grupo político.

3 NOMES SÃO CITADOS NO PMDB DE VAZANTE PARA DISPUTAR A PREFEITURA EM 2012

Três nomes estão sendo citados para disputar a prefeitura de Vazante no PMDB. Dr. José Benedito, o empresário Ronaldo Peres e o médico Dr. Leonardo.