sexta-feira, 12 de junho de 2015

ESCÂNDALO DA CBF: TVS PREOCUPADAS COM ROMÁRIO


Romário é o provável presidente da CPI
Romário é o provável presidente da CPI
A propósito, os representantes das TVs também têm manifestado preocupação sobre quem vai ser o relator da CPI. Um nome como Romário, por exemplo, seria ruim, já que alguns o consideram explosivo.
A tendência é que Romário seja o presidente. Na relatoria, o PMDB negocia a possibilidade de colocar um petista. Mas desde que seja um nome da confiança de Renan Calheiros, que sempre teve ótima relação com a CBF.

FILHA DE SILVIO SANTOS: 10 MILHÕES ARRECADADOS NO SEU PROGRAMA

Patricia Abravanel: milhões em patrocínio
Patricia Abravanel: milhões em patrocínio
Patricia Abravanel, filha de Silvio Santos, bateu a marca de 10 milhões de reais levantados para o seu programa Máquina de Fama. O programa acaba de aumentar de quatro para seis o número de patrocinadores.
Por Lauro Jardim

PRESIDÊNCIA: MICHEL TEMER TAMBÉM QUER!

Temer: carta no jogo
Temer: carta no jogo
Caciques do PMDB lembram a todo o tempo, como quem não quer nada, que a fila de presidenciáveis do partido conta com mais gente do que Eduardo Paes e Eduardo Cunha.
Diz um com bom trânsito na Vice-Presidência:
- Nada impede Michel Temer de se candidatar

SENADO PODE MEXER NA REFORMA POLÍTICA

eunicio_oliveira
O pacote da reforma política aprovado até agora pela Câmara não agrada às principais lideranças do Senado. A análise que prevalece entre parlamentares tanto da base quanto da oposição é que os deputados perderam a oportunidade de promover mudanças mais profundas no sistema político-eleitoral brasileiro.
Apesar de a maioria dos senadores já ter se manifestado a favor do fim da reeleição, como foi decidido pela Câmara, eles afirmam que muitos pontos que receberam o aval dos deputados terão de ser revistos. Para o líder do PMDB, senador Eunício Oliveira (CE), a Casa vai ter de “corrigir algumas distorções que foram feitas na Câmara” durante o processo de votação da PEC da Reforma Política.

MONTES CLAROS: GOVERNADOR ANUNCIOU 90 MILHÕES EM INVESTIMENTOS NA AMPLIAÇÃO DA ÁGUA TRATADA

Manoel Marques: Cerimônia de Instalação do Fórum Regional deGoverno do território Norte.
11-06-2015- Montes Claros-MG
Foto: Manoel Marques/imprensa-MG
Com a presença de lideranças políticas da região do Norte de Minas e secretários de Estado, o governador disse que a presença em Montes Claros era uma "grande alegria" por significar a conclusão de um compromisso assumido na campanha eleitoral do ano passado; "Essa proposta de ouvir para governar surgiu da caminhada que fizemos por Minas Gerais junto com muitas dessas lideranças que estão aqui. Percebi que havia um erro fundamental. Governava-se da capital para cá, para o Norte, o Nordeste, o Triângulo, a Zona da Mata. A capital tomava decisões que afetavam todas as regiões. Agora, as decisões passarão pelas regiões", afirmou.

WILL NUNES:

Em Montes Claros o governador Fernando Pimentel  anunciou a liberação de R$90 milhões para ampliação e melhoria no abastecimento de água na cidade.

DILMA NO JÔ

images-cms-image-000435156O “Programa do Jô” desta sexta-feira (12) terá como convidada a presidente Dilma Rousseff (PT). Será a segunda entrevista de Dilma ao apresentador. Em 2008, ela participou do programa ainda na condição de ministra da Casa Civil.
Dilma já havia recebido uma visita de Jô Soares em meados de maio, quando prometeu ir ao programa. Com os três blocos dedicados à entrevista, temas como a crise econômica atual e planos para a recuperação econômica e social do país estarão em pauta.

MONTES CLAROS: LABAREDAS PODEM SUBIR NO ENCONTRO REGIONAL DO PMDB

fogueiraJá que estamos na época das festa juninas a fogueira política vai aumentar as labaredas principalmente neste sábado (13) durante Encontro Regional do PMDB que deve lançar diretrizes para reforçar a ideia de  candidatura própria para prefeito no próximo ano em Montes Claros ( 2016).