sábado, 19 de junho de 2010

QUINTA-FEIRA (24) É DIA DE INAUGURAÇÕES EM VAZANTE

O prefeito Orlando Fialho antecipou para a próxima quinta-feira, dia 24, as inaugurações de várias obras anunciadas na semana passada.Inicialmente, as inaugurações aconteceriam no dia 25, sexta-feira, mas a data foi antecipada para atender as agendas dos deputados Antônio Andrade (PMDB) e Delvito Alves (DEM), que viabilizaram recursos para execução de algumas das obras que serão entregues pelo prefeito.“Não seria justo inaugurarmos as obras sem a presença desses dois parlamentares que já carrearam tantos recursos para Vazante”, justifica Orlando Fialho. A agenda de inaugurações inclui a complementação asfáltica do Bairro Cidade Nova II e 32 unidades habitacionais no Bairro Vazante Sul, o recapeamento de dez vias públicas do Bairro Independência, a quadra de esportes do conjunto Habitacional João Paulo II, a Praça Dona Mariquinha, na Avenida JK, a Casa da Criança e do Adolescente e o Centro Municipal de Segurança Pública, futura sede da Companhia da Polícia Militar de Vazante. Na mesma data, o prefeito Orlando Fialho também estará entregando um Fiat Uno doado pelo deputado estadual Delvito Alves à Associação dos Moradores do Bairro Novo Horizonte e outro veículo da mesma marca doado pelo deputado estadual Chico Uejo (PSB) ao Conselho Tutelar.
As inaugurações terão início às 18 horas e serão encerradas às 20 horas com um grande churrasco de confraternização no Centro Municipal de Segurança Pública. “Além das autoridades, lideranças políticas e comunitárias, gostaríamos também de contar com a presença de todas as pessoas que queiram participar desta grande festa”, convida o prefeito Orlando Fialho.
Lando Lacerda assessor de comunicação
Prefeitura de Vazante

PATRUS E O CONGRESSO DO PT

O Partido dos Trabalhadores abriu neste sábado (19) pela manhã, em Contagem, o 23º Encontro Estadual para debater os rumos nas eleições e a campanha em Minas. O ex-ministro Patrus Ananias participou da abertura da convenção e disse que vai apoiar a chapa do partido em Minas, independente do candidato.Sobre a indicação do seu nome para a vaga de vice na chapa com o senador Hélio Costa (PMDB), Patrus disse que ainda está avaliando. “Estamos nos reunindo com lideranças do partido. É uma decisão que precisa ter a sincronia entre o coração e a vontade de todas as pessoas que sempre caminharam comigo”, disse.

DEPUTADO ANTÔNIO ANDRADE DE OLHO EM DISSIDENTES

O presidente do PMDB em Minas, deputado federal Antônio Andrade, espera poder atrair a dissidência de partidos como o PSB e, com isso, até mesmo reverter apoios já manifestados aos tucanos. Sem detalhar como andam as negociações, o peemedebista demonstrou otimismo com relação ao PR, PDT e PSB. O senador peemedebista Hélio Costa é o principal adversário de Anastasia.

EX-PREFEITO DEVERÁ APOIAR SILAS BRASILEIRO

Pessoas próximas ao ex-prefeito Dr. José Benedito afirmam que ele está mesmo decidido apoiar para deputado federal em Vazante, o deputado federal Silas Brasileiro.

ANIVERSARIANTE

O produtor rural Ormênio Ferreira recebeu na sua fazenda familiares e amigos para comemorar mais um ano de vida. Votos de saúde e felicidades!!

O VICE DE ANASTASIA

O presidente da Assembléia Legislativa de Minas Gerais, deputado Alberto Pinto Coelho (PP), recebeu do PTB, durante convenção esta tarde na Assembleia Legislativa, apoio para ser o candidato a vice-governador na chapa do governador Antonio Anastasia (PSDB). O presidente estadual do PTB, deputado estadual Dilzon Mello, fez questão de dizer que o nome de Pinto Coelho é o melhor para a aliança. O presidente da Assembléia foi muito aplaudido pelos convencionais. O presidente do DEM, deputado federal Carlos Melles, também cotado para ser vice de Anastasia, não subiu ao palco.

DEPUTADO ANTÔNIO ANDRADE COMEMORA ANIVERSÁRIO CUMPRINDO AGENDA POLITICA

O deputado federal Antônio Andrade(PMDB) aniversariou ontem (18) cumprindo agenda politica. Já que além da sua pré-candidauta a reeleição ele é um dos principais articuladores da pré-campanha do senador Hélio Costa ao governo de Minas. Andrade, terminou o dia participando à noite de um encontro em Presidente Olegário-MG, promovido pelo ex-prefeito daquela cidade Antonio Claúdio"Palito". Reconhecido pela as obras e ações sociais realizadas na época que foi prefeito da cidade de Presidente, Palito destacou a importância da candidatura de Antônio Andrade para as Regiões do Noroeste e Alto Paranaíba reafirmando seu compromisso com o parlamentar.