quarta-feira, 7 de abril de 2010

OPOSIÇÃO QUER IMPEDIR QUE O PP CONTINUE NO PODER

Segundo uma pessoa muito ligada ao grupo da oposição em Vazante, a sensação é que chegou a hora de tomar o poder. Quando terminar o mandato do prefeito Orlando Fialho (PP), serão 12 anos de governo. Jacques que chegou a perder três eleições, deu a volta por cima, ocupando dois mandantos. Agora a oposição pretende fazer a mudança com nomes como Dr. José Benedito, Alcides Diniz, Luiz do Pedro, Dr. Marciano Borges, Cabo Augusto,Artur Machado, entre outros....O tom do discurso tem sido de mudança, união, com um projeto de ficar muito tempo na administração municipal.

VEREADORES APROVAM TITULOS DE CIDADÃOS HONORÁRIOS

Na última reunião realizada na Câmara Municipal de Vazante os Vereadores aprovaram resoluções para a entrega de titulo honorários para as seguintes pessoas: o ex-prefeito de VazanteDr. José Benedito,empresário José Ernesto e o juiz Dr. Vinicius de Ávila Leite.
Will Nunes comenta: muita gente me pergunta quais são os critérios para uma pessoa ser indicada para receber título de cidadão honorário pela a Câmara de Vazante. A impressão que eu tenho ser algo pessoal (politico) em alguns casos. Todo mundo sabe que o Vereador para se eleger precisa de votos, deixando no ar que por trás dessa atitude possa existir a preocupação de se tirar dividendos politicos.

E A NOSSA ÁGUA?

Tive uma informação que o produtor rural Távico Ferreira está esperando apenas a Copasa assinar alguns papeis para a obra da mudança da água de Vazante transcorrer com naturalidade e possa ser entregue oficialmente a comunidade.
Will Nunes comenta: Se existe alguém responsável pelo o atraso dessa importante obra para a comunidade de Vazante, é a senhora Copasa. A empresa que durante todo esse tempo de atraso nunca se preocupou em informar com clareza o que realmente estava acontecendo. Hoje, todo mundo já sabe que o proprietário da terra, fez algumas reivindicações a empresa, que no primeiro momento se recusou a atender, e que agora depois de uma batalha jurídica tudo caminha para um final feliz.