domingo, 17 de novembro de 2013

COORDENADOR REGIONAL DO PARTIDO REPUBLICANO, PARTICIPA DA POSSE DA PRESIDENTA ESTADUAL DO PRB MULHER


Ao lado do presidente estadual do PRB, Dep. Federal George Hilton da presidenta nacional do partido, Dep. Federal , Rosângela Gomes (PRB/RJ) o coordenador Regional da legenda no Alto Paranaíba, Joaquim Coelho Neto (Joca) participou da posse da presidenta estadual do PRB Mulher de Minas, Greyce Elias realizada na sede do PRB em Belo Horizonte.


VIDEO INSTITUCIONAL DE LAGOA GRANDE

  

VAZANTE: PREFEITO E SECRETÁRIO RECEBEM VEÍCULO INDICADO PELO DEPUTADO DEIRÓ MARRA

Centenas de veículos que colaborarão com serviços de saúde pública começam a rodar hoje por toda Minas Gerais. O governador Antonio Anastasia entregou, nesta quarta-feira (13), na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, 539 novos veículos para área, que vão beneficiar cerca de 450 municípios de todas as regiões do Estado. Ao todo, são quase R$ 32 milhões de investimentos do Tesouro do Estado destinados para o setor. Prefeitos, vereadores e secretários municipais estiveram presentes no evento, quando receberam as chaves dos veículos. São 426 automóveis e 113 micro-ônibus que vão ajudar as prefeituras e os consórcios intermunicipais nas ações de saúde pública.

O Governo de Minas entregou ao município de Vazante um Renault Sandero zero km, que será utilizado na Secretaria de Saúde. O veículo foi concedido ao município ao através de uma indicação de emenda parlamentar do deputado estadual Deiró Marra (PR). O prefeito Dr. José Benedito dos Reis Calçado e o secretário de Administração e Esportes Adílson Bastos foram receber o benefício em Belo Horizonte.

O município de Vazante aguarda ainda a liberação do convênio para aquisição de um veículo de cor branca, quatro portas, 1.4, completo. Esta foi uma indicação de emenda parlamentar do deputado estadual Leonídio Bouças (PMDB), que será utilizado pela Secretaria de Saúde.

fonte:vazantenet

LAGAMAR: SUPLENTE DO PRB ASSUME CADEIRA NA CÂMARA MUNICIPAL

Rosana Caixeta da Silva, suplente pelo PRB na Coligação Unidos para o Progresso, obteve 217 votos nas eleições de 2012 e será empossada na sessão ordinária da Câmara Municipal de Lagamar no dia 19 de novembro, que acontecerá em Retiro da Roça. Ela assumirá a cadeira deixada pelo vereador Julio Alves Caixeta, do PR, que assumiu a secretaria de obras do município.
 
Após mais de duas décadas, a Câmara voltará a ter uma representante mulher. Antes dela, a última mulher da Casa foi à vereadora Ana Maria Rodrigues Oliveira eleita em 1989 a 1992.
 Informações da Câmara Municipal de Lagamar.

Fonte: Liberdade FM

O MISTÉRIO QUE CONTINUA CERCANDO A MORTE DE JK


ABRE-G
Causa. Oficialmente, JK morreu após uma colisão acidental do carro em que estava com um caminhão
PUBLICADO EM 17/11/13 - 04h00
A Polícia Civil de Minas Gerais terá de explicar à Comissão da Verdade da Câmara de Vereadores São Paulo como e por que o crânio do motorista do ex-presidente Juscelino Kubitschek, Geraldo Ribeiro, foi esfacelado durante a exumação do seu corpo, em 1996. A comissão admite chamar a polícia mineira para prestar esclarecimentos depois do depoimento do perito Alberto Carlos de Minas, 68. Na última quarta-feira, ele disse que viu o crânio ser retirado – intacto e com uma marca de tiro – de dentro do Cemitério da Saudade, em Belo Horizonte, para ser analisado no Instituto Médico Legal (IML).

REFLETIR

“A vulgaridade consiste em fingirmos ser o que não somos.”
Nicolás Gómez D’ávila