terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

LAGAMAR-MG: PREFEITO ARI BATISTA NÃO DESCARTA A POSSIBILIDADE DE APOIAR DR. CÁSSIO

Durante entrevista exclusiva ao programa rádio repórter da Rádio Montanheza-AM, o prefeito Ari Batista não decartou a possibilidade de apoiar a candidatura do Dr. Cássio Marra. O programa foi ao ar nesta terça-feira (28).

UNAÍ-MG: DELVITO É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO

Na manhã desta segunda-feira, 27 de fevereiro, o Deputado Estadual Delvito Alves, esquentou ainda mais o assunto político sobre a corrida à Prefeitura de Unaí, quando se lançou como pré-candidato a prefeito da cidade. O pronunciamento do Deputado foi feito na Câmara Municipal de Unaí, e contou com a presença de lideranças e simpatizantes do parlamentar.

Delvito apresentou um balanço do seu mandato como deputado estadual durante os mais de 5 anos que representou o Noroeste Mineiro e falou de diversas conquistas obtidas por ele na educação e infra-estrutura de Unaí e região. Depois de informar ao público todas as benfeitorias conseguidas por ele como deputado Delvito se apresentou como pré-candidato a prefeito da cidade de Unaí.

BELO HORIZONTE-MG: LACERDA ASSEGURA VAGA DE VICE PARA O PT

O prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda (PSB), garantiu na segunda-feira (27) a vaga de vice na chapa pela reeleição a um quadro do PT. Ele também fez um apelo aos líderes petistas e tucanos, historicamente rivais, para que se respeitem e trabalhem pensando apenas no projeto para a cidade. As declarações foram em virtude do clima bélico entre integrantes dos dois partidos.