sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

POSSE DE ANTÔNIO ANDRADE

O presidente do PMDB de Minas Gerais, Antônio Andrade (PMDB) toma posse para o seu segundo mandato como deputado federal dia primeiro de fevereiro de 2011.A expectativa é que autoridades e correligionários de Vazante e região prestigiem o evento no Congresso Nacional.

2012 TÁ VINDO AÍ!!!

Correligionários do prefeito Orlando Fialho acham que o chefe do executivo municipal de Vazante deveria participar mais de eventos e de entrevistas na imprensa local.

WILL NUNES COMENTA: o prefeito Orlando Fialho deve ficar atento ao processo eleitoral do próximo ano. Já que é uma eleição totalmente diferente da de 2010.A próxima é mais apaixonada, mexe mais com a emoção do eleitor, exige uma maior concentração de forças e energia. Ela requer maior habilidade e articulações políticas que devem ser enxergadas agora com uma visão de futuro. Mesmo que Orlando não seja candidato a reeleição , o grupo exigirá dele um sacrificio maior pelo o cargo que ocupa.Afinal ninguém deseja perder uma eleição municipal.

RACHA?

Tem gente na oposição que aposta num racha no grupo da situação em Vazante. Segundo eles essa possibilidade existe desde que aja uma disputa entre o PMDB e o PP.

WILL NUNES COMENTA: acho dificil isso acontecer diante da união entre as lideranças dos dois partidos. Antônio Andrade (PMDB), Dr. Jacques Soares Guimarães (PP) e o atual prefeito Orlando Fialho (PP).