sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

CANTOR DOMINGUINHOS EM ESTADO GRAVE

Em boletim divulgado na tarde desta quinta-feira pelo Hospital Santa Joana, no Recife, a equipe médica que cuida do cantor José Domingos de Moraes, o Dominguinhos, informa que seu estado de saúde continua grave.
Internado na Unidade Coronariana, o músico está sedado e respira com ajuda de aparelhos. "(Dominguinhos) encontra-se em cuidados intensivos, sedado e em assistência ventilatória mecânica", afirma o boletim.

CONFINS IRÁ PARA A INICIATIVA PRIVADA

A presidente Dilma Rousseff anunciou nesta quinta-feira (20), em cerimônia no Palácio do Planalto, a concessão dos aeroportos de Confins (MG) e Galeão (RJ) para a iniciativa privada. O anúncio faz parte de um pacote de logística para melhorar a infraestrutura dos aeroportos brasileiros.

PROGRAMA DA FÁTIMA BERNARDES VAI DE MAL A PIOR NA GLOBO

O programa da jornalista Fátima Bernardes registrou sua pior audiência na manhã desta quinta-feira, desde quando estreou, em junho desse ano.De acordo com a coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo, "Encontro com Fátima Bernardes" registrou míseros três pontos de Ibope. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

A atração da TV Globo ficou atrás do SBT (5 pontos), da Record (4 pontos) e empatou com a Band no mesmo horário.O programa da ex-âncora do Jornal Nacional recebeu a audiência do "Bem Estar" na casa de seis pontos, de acordo com medição prévia do Ibope.

WILL NUNES E OS COMENTÁRIOS NO BLOG

Prezamos a liberdade, a diversidade de opiniões, o pluralismo, a crítica e a liberdade na internet. No entanto, alguns internautas ainda não estão preparados para um ambiente de total liberdade na rede.Por isso, que no momento deixamos de publicar os comentários, tão interessantes que ajudam construir um forte espaço democrático. Em breve podemos até voltar a publicar, com a condição de não agressões gratuitas a outros leitores, comentaristas e personagens citados nas reportagens e artigos de opinião. 

O JORNAL NACIONAL NÃO É MAIS O MESMO

O "Jornal Nacional", da Globo, encerra o ano de 2012 com a sua pior audiência em oito anos, com 28,1 pontos de média no Ibope na Grande São Paulo (até 18 de dezembro). Desde o dia 6 de dezembro de 2011, a apresentadora Patrícia Poeta assumiu o lugar de Fátima Bernardes.

Até então, a pior audiência do "JN" havia sido em 2010 (29,8 pontos). A melhor foi registrada em 2006, quando a atração obteve 36,4 pontos.

Em 2012, as menores audiências do "JN" foram registradas em novembro (23,8) e em dezembro (22,1), quando as novelas das sete, "Guerra dos Sexos", e das nove, "Salve Jorge", já estavam no ar.Em sua coluna do dia 4 de dezembro, Ricardo Feltrin, do UOL, disse que Glória Perez passou a responsabilizar o JN pelo fracasso  de sua novela, que atingiu 30,5 pontos na Grande SP, quatro a menos que "Avenida Brasil" e oito a menos que "Fina Estampa".