quinta-feira, 16 de agosto de 2012

LAGAMAR-MG: TOMOU POSSE A NOVA DIRETORIA DO SINDICATO RURAL

Tomou posse a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lagamar, em solenidade realizada no Parque de Exposição José Américo Ferreira.

Produtores e autoridades prestigiaram o novo presidente do sindicato, Luiz dos Reis da Fonseca e seu vice Ari Batista Pereira (atual prefeito de Lagamar), que afirmaram em discurso que tem muitas perspectivas com relação ao futuro do agronegócio e a valorização dos produtores.

Participaram do evento, o vice-prefeito Vivaldo Donizete, o gerente do Sicoob Credivaz de Lagamar, Paulo Guimarães, o gerente do Banco do Brasil, Juscelino, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Presidente Olegário, Geraldo Paulo da Cunha e o candidato a prefeito e seu vice, Jorge Olívio e Jovelino Cândido, o Jota, entre alguns produtores e atuais vereadores.

Antonio Celso de Matos, antigo presidente do sindicato, que passa a ser tesoureiro na nova diretoria, ressalta que passou por muitas dificuldades em sua gestão, porém pretende continuar trabalhando para melhorar a cada dia e principalmente tentar mostrar para o produtor rural a importância em se associar ao Sindicato para que assim possam trazer mais melhoria para essa categoria.


fonte: radiomontanheza

DEFINIDO HORÁRIO ELEITORAL TV E RÁDIO: VAZANTE E GUARDA-MÓR

Foi Realizado no Cartório Eleitoral de Vazante, reunião com os representantes dos partidos e coligações dos municípios de Vazante e Guarda-mor. Participaram também os representantes das emissoras de TV e Radio.
Na presença da Juíza Eleitoral, Dra. Mônika Alessandra e do Promotor Eleitoral, Dr. José Geraldo de Oliveira, foi determinado ordem e distribuição do tempo do plano de mídia, que é elaborado pela Justiça Eleitoral e obedece ao artigo 37, resolução 23.370/2011 do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Mediante sorteio, ficou determinado para Guarda – Mor, a sequência da coligação Mantendo Guarda Mor no Rumo Certo no primeiro tempo, com 18 minutos e 32 segundos e para o segundo momento a Força do Povo com 11 minutos e 18 segundos.
Para Vazante ficou então decidido Vazante para Todos com 15 minutos e 29 segundos e Unidos por Vazante com 14 minutos e 30 segundos, para os vereadores foi feito acordo.


fonte:vazantenet