quarta-feira, 17 de março de 2010

PROGRAMAS SÃO A FALA DO POVO

Os programas "Microfone Aberto: 07h00 às 09h00 e Rádio Repórter: 12h00 às 12h30" têm sido motivo de muito orgulho pessoal pra mim. Atravez deles e da grande audiência da Rádio Motanheza -AM, tô tendo a imensa felicidade de dividir com as pessoas suas alegrias, tristezas,indignações , frustrações mais também muitas realizações. Esses dois programas foram transformados na verdadeira fala do povo. O segundo programa(Rádio Repórter) tenho o prazer de compartilhar o espaço com o meu amigo Maurício Araújo, que com brilhantismo, é um exemplo de profissionalismo.

MENOS DE UMA SEMANA: " QUASE 200 ACESSOS"

Antes nós não tinhamos o hábito de avaliar o número de acessos ao nosso blog, agora com a cara nova, em menos de uma semana estamos chegando a quase 200 acessos, mostrando que as pessoas são sim interessadas em assuntos politicos e temas de interesse da comunidade. Quando resolvi criar o blog a minha idéia sempre foi e será de procurar levar os fatos de uma maneira respeitosa e aberto sempre ao debate e as opiniões antagônicas, mesmo porquê ninguém é o dono da verdade.
A vocês que me dão a honra de visitar o nosso espaço livre, o meu sincero agradecimento, é muito bom dividir com pessoas inteligentes esse espaço simples como é o mineiro, voltado para a boa amizade e o grande embate de pensamentos. Irmãos blogueiros, apaixonados por Vazante e que querem o nosso municipio um lugar sempre hospitaleiro, educado e inteligente; vamos continuar aumentando a nossa corrente divulgando o nosso espaço para os familiares, amigos e colegas. Só assim continuaremos sempre firmes e atentos em defesa dos interesses de todos que amam essa terra abençoada por Noss Senhora da Lapa.
Atenciosamente,
Will Nunes

WILL NUNES "AÇÃO ORQUESTRADA"

Tenho como hábito via internet fazer uma leitura diária dos principais jornais do país e blogs dos mais importantes jornalistas do Brasil. É fácil perceber uma campanha muito bem orquestrada para prejudicar a imagem do presidente Lula e de tabela atingir a pré-candidatura de Dilma (PT), favorecendo o governador de São Paulo, José Serra (PSDB). Acho que o povo brasileiro não precisava disso, bastava retratar os fatos jornalisticos da maneira que eles verdadeiramente são, sem puxar o saco de ninguém, noticiando com isenção. Ninguém é mais bobo, todo mundo tem um grau de consciência capaz de dicernir com maturidade os acontecimentos. A imprensa que tanto fala em liberdade de expressão, ela própria em diversos momentos também defende seus próprios interesses comerciais, esquecendo a ética e os valores da prática do velho e bom jornalismo. Falta ainda em alguns donos de meios de comunicação um sentimento de bem comum, amor pelo o país. Isso aparece de maneira mais latente, quando uma liderança de baixa renda, supera todos os obstáculos e consegue vencer na vida. A elite atrasada e burra desse país, nunca aceitará, que uma pessoa com as caraceteristicas do Lula suba ao poder. É um povo egocêntrico, preocupado apenas com os seus próprios interesses.O que estamos expressando aqui, não é o fato do Lula vir de uma família pobre, estamos falando de uma pessoa que apesar de todas adversidades, alcançou o maior cargo politico do país, atingindo uma popularidade nunca visto, desde que teve ínicio a avaliação de um governante no Brasil.
Will Nunes

RECURSOS LIBERADOS PELO DEP. ANTÔNIO ANDRADE ATENDERÁ REIVINDICAÇÃO DE UMA REGIÃO

O Deputado Antônio Andrade (PMDB-MG) destacou a retomada de obras que considera importantes para a região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais: o término da construção do trevo da Pipoca, no entroncamento da rodovia BR-365 com a BR-354, que dá cesso a Patos de Minas; e o asfaltamento da BR-352, que liga Patos de Minas a Coromandel.“As obras foram retomadas no dia 29 de janeiro de 2010, graças à ação efetiva do nosso trabalho em prol do Alto Paranaíba. Esperamos inaugurar o Trevo da Pipoca antes da tradicional Festa Nacional do Milho, em Patos de Minas, que tem seu início no mês de maio”, disse.A principal atividade econômica do Alto Paranaíba, observou o parlamentar, é a agropecuária. A região possui área considerável de lavouras irrigadas com moderno sistema de irrigação, segundo Andrade. “É uma das maiores regiões irrigadas da América Latina”, disse, ao explicar que os produtos que se destacam são milho, soja, feijão, café, maracujá, cenoura, tomate e alho. Já o tráfego de veículos e o escoamento de produtos são feitos através da BR-365 e da BR-354, que, segundo o parlamentar, são duas estradas que beneficiam diretamente o Alto Paranaíba.Andrade ressaltou o apoio que teve do deputado Magela (PT-DF) em ações políticas para a região do Alto Paranaíba. “Por ser filho daquela terra, filho de Patos de Minas, ele sempre esteve à disposição para nos ajudar nas ações políticas para o Alto Paranaíba”, afirmou. O deputado mineiro disse que Magela, atendendo seu pedido, apresentou emenda ao orçamento destinando R$ 11 milhões para o término das obras do Trevo da Pipoca.

TEM GENTE QUERENDO O PT

Dizem que tem gente de olho no PT de Vazante. A idéia seria formar um grupo que fizesse oposição a atual administração municipal.

E AGORA A NOSSA SELEÇÃO DE FUTSAL VAI?

Esse ano é fundamental encarar com mais responsabilidade do que nunca a Copa Rede Integração de Futsal. Acostumados a ótimos resultados, este ano um fracasso semelhante ao ano passado, pode jogar por água abaixo toda a paixão do vazantino pelo o esporte.
Will Nunes comenta: Acima de tudo um time vencedor necessita de união,garra,determinação, experiência e ação. Por isso é importante que o atual diretor de esportes da Prefeitura de Vazante, João Bastista construa junto com os outros membros da comissão técnica, com experiências adquiridos em competições anteriores o apoio necessário, para formar uma seleção vencedora. Um novo fracasso, pode prejudicar novos projetos do nível da Copa Rede Integração.

POLITICO PARECE ARRIBAÇÃ "ABRA O OLHO ORLANDO"

O prefeito Orlando Fialho precisa se posicionar politicamente o mais rápido possivel, aglutinando seu grupo politico, visando as eleições de outubro. É bom lembrar que politico parece arribaçã, uma ave sertaneja, muito comum no Nordeste, que voa ligeiro para onde o vento sopra e onde tem mais alimento, o milho nosso de cada dia.