sábado, 14 de novembro de 2015

WILL NUNES: FALTA TRAQUEJO POLÍTICO PARA A DILMA

A Dilma parece mesmo não saber sair das cordas, sem se articular com a sua própria base de apoio, fica igual barata tonta, sem saída. A primeira coisa a fazer é liderar seu próprio grupo de apoio, politico, empresarial,imprensa e os  movimentos sociais.

EM seguida mostrar o caminho para o país. Reservada e mal assessorada, não  consegue nem se aproveitar dos momentos de crise que vive Eduardo Cunha, seu algoz, que depois de impor tantas derrotas ao governo agora tentar sobreviver no cargo diante de tantas denúncias.

Estamos vendo uma Dilma parada, sem iniciativa, irritando a Nação, decepcionando não só os eleitores da oposição, como aqueles que votaram nela. Não basta dizer que é forte, tem que parecer forte, determinada, corajosa e decidida.

A presidenta precisa dá sinais claro de mudança de um novo modelo para o país. Precisa entender que para a economia andar primeiro precisa fazer a parte política. E isso ela não sabe.

E o pior, não deixa que ninguém faça. Tecnicamente competente, porém, fraca politicamente. Talvez seja justamente ai, na falta de traquejo político que esteja o principal problema, já que para a questão econômica não falta nomes competentes.

Dilma, Dilma, abra o olho, caso contrário....... 





TUCANOS FICARÃO SEM ASA AO APOIAR CUNHA

Além de rever sua posição de apoio ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha, a bancada do PSDB proibiu seus integrantes de aceitarem convites para ir à casa ou se reunir isoladamente com Cunha. Decidiu que todos os contatos, a partir de agora, terão que ser públicos. Depois de meses em cima do muro, os tucanos querem radicalizar e buscam hoje o apoio dos demais partidos de oposição. 

PAULINHO DA FORÇA SINDICAL TENTA SALVAR CUNHA

Os tucanos não consideram favas contadas a unidade da oposição para derrubar Cunha. Não sabem se serão acompanhados pelo DEM. Mas já sabem que não contarão com o Solidariedade, de Paulinho da Força (foto). Ele foi apontado como um defensor intransigente de Cunha. E um tucano relatou que Paulinho propôs trocar os votos do PSDB no Conselho de Ética pela aprovação do pedido de impeachment por Cunha. A proposta não foi aceita porque predomina a avaliação de que o presidente da Câmara não tem mais autoridade política. Seus deputados avaliam que ele sequer tem condições de encaminhar a votação dos projetos importantes para a economia do país

ATAQUE TERRORISTA NA FRANÇA DEVERÁ PROVOCAR REAÇÕES FORTES NO MUNDO



Assim como no 11 de Setembro de 2001, a sexta-feira 13 de ontem deverá provocar reações fortes no mundo inteiro; na França, além do fechamento de fronteiras e do estado de emergência, medidas inéditas desde a Segunda Guerra Mundial, o presidente François Hollande culpou o Estado Islâmico pelo que chamou de "ato de guerra" e prometeu "combate implacável ao terror"; na questão síria, a França se aliou aos Estados Unidos e tem defendido a queda do regime de Bashar Al-Assad; bombardeios do Ocidente destruíram o país e fomentaram a crise dos refugiados, que já levaram mais de 800 mil pessoas à Europa apenas neste ano; conflito se tornou mais complexo desde que o presidente russo, Vladimir Putin, passou a também combater o Estado Islâmico, subproduto dos bombardeios, e recebeu Assad em Moscou; nova Guerra Fria poderá desencadear embates ainda mais perigosos

PADRE ASSUME HOMOSSEXUALIDADE E CRITICA A IGREJA

padre1
Krzysztof Charamsa, o padre polonês que escandalizou o Vaticano ao anunciar sua homossexualidade, escreveu um manifesto de defesa dos gays com dez mandamentos dirigidos à Igreja católica para que abandone a perseguição contra este grupo de pessoas.”Não é como o caso do Estado Islâmico que persegue pessoas homossexuais, matando-as. A Igreja católica não mata as pessoas, mas as mata psicologicamente”, afirma segura Charamsa em entrevista à AFP.
“A Igreja mata os gays com sua posição retrógrada, com sua negação, com seu desprezo e com os contínuos ensinamentos contra os homossexuais”, explica. Em Barcelona, onde reside agora com seu companheiro, Charamsa expõe os detalhes deste “Novo manifesto de libertação gay” entregue com exclusividade à AFP (Isto É).
WILL NUNES:
Deus aceita todos nós, Deus é amor! Agora não é apenas a igreja católica que limita as ações daqueles que tem preferência sexual por pessoa do mesmo sexo, outras igrejas também fazem isso. Então se um padre ou pastor se sente excluído é simples entre a igreja e DEUS é só ficar com DEUS.

Que eu saiba Jesus nunca pegou ninguém pelo o cabelo e a força para exigir isso ou aquilo. Simplesmente pregou:João 14

5Indagou-lhe Tomé: “Senhor, não sabemos para onde vais; e como poderemos conhecer o caminho?”6Assegurou-lhes Jesus: “Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim. 7Se vós, de fato, tivésseis me conhecido, teríeis conhecido também a meu Pai; e desde agora vós o conheceis e o vistes.” 

Ainda citando as escrituras sagradas: Deus é amor: o que isto significa? Primeiramente vamos observar como a Palavra de Deus, a Bíblia, descreve “amor”, e então veremos algumas maneiras de como isto se aplica a Deus.

“O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha...” (I Coríntios 13:4-8a).

ATRIZ MARÍLIA PÊRA: CÂNCER AVANÇADO

marilia_peraApesar dos desmentidos da família de Marília Pêra — ontem a colunista Hildegard Angel noticiou que é delicado o estado de saúde —, a atriz realmente vive um momento bastante crítico. Uma fonte do blog do Álvaro Leme contou que a grande diva do teatro brasileiro está com câncer no pulmão. A própria Hilde falou disso também hoje, aliás, ao rebater a informação dos familiares de Marília.
O que o jornalista apurou é que o câncer é no pulmão, já em estágio avançado. E, infelizmente, com perigo de metástase (ou seja, de ter se espalhado para outros órgãos). O estado de saúde dela realmente é delicado, e a família está, sim, muito preocupada.

NORTE DE MINAS: CRISE NÃO AFETA PREFEITOS QUEREM O PODER

É, interessante apesar da crise  que toma conta das prefeituras do Norte de Minas e das dificuldades tão propagadas pelo os prefeitos quem pode tentar reeleição não quer deixar o executivo de jeito nenhum, 

ELIMINATÓRIAS DA COPA: BRASIL EMPATA COM ARGENTINA


lucas_lima
A Seleção Brasileira conseguiu reagir nesta sexta-feira a um primeiro tempo sofrível e arrancou um empate por 1 a 1 no clássico contra a Argentina, no estádio Monumental de Núñez, em jogo válido pela terceira rodada das Eliminatórias à Copa do Mundo de 2018. A partida, cuja data teve de ser alterada por conta das fortes chuvas que atingiram Buenos Aires na quinta-feira, foi mais uma prova de que Dunga terá de quebrar a cabeça para encontrar uma formação que explore o potencial brasileiro sem depender tanto de Neymar. O craque do Barcelona voltou ao time após cumprir suspensão, mas foi neutralizado pela marcação adversária e não produziu quase nada em campo.
O clássico estava agendado para quinta-feira, mas o temporal que atingiu Buenos Aires e alagou o gramado do estádio Monumental de Núñez inviabilizou a disputa do confronto. A partida foi marcada para esta sexta-feira porque a Conmebol exige a realização do duelo até 24 horas depois do horário inicial.
Dentro de campo, a Argentina nem parecia estar desfalcada dos astros Lionel Messi, Carlitos Tevez e Sergio Agüero. Os hermanos neutralizaram por completo o esquema tático de Dunga no primeiro tempo e fizeram de Neymar um mero coadjuvante. Com pleno domínio do clássico, os argentinos fizeram a bola correr para Lavezzi, aos 33 minutos, finalizar sem chances de defesa para Alisson. No segundo tempo, uma mudança na disposição tática recuperou o Brasil e possibilitou que Lucas Lima empatasse o duelo, aos 12 minutos.
O empate entre as equipes mantém a Seleção próxima à zona de classificação à Copa do Mundo. O time está em quarto lugar, com quatro pontos ganhos. Já a Argentina, que ainda não venceu nas Eliminatórias, aparece em oitavo, com apenas dois pontos. Na terça-feira, o Brasil vai a campo na Fonte Nova, em Salvador, para enfrentar o Peru. No mesmo dia, a Argentina viaja para medir forças com a Colômbia, em Barranquilla.

FRANÇA: TRAGÉDIA EM PARIS


resgate_paris
Pelo menos 120 pessoas morreram na sexta-feira (13) em vários ataques em Paris, cerca de 100 na sala de espetáculos Bataclan, onde ocorria um concerto da banda norte-americana Eagles of Death Metal. As primeiras notícias informaram que houveram várias explosões perto do Estádio de França, onde ocorria um jogo de futebol entre as seleções francesa e alemã, e de um ataque com arma de fogo em um restaurante.
No Bataclan, os terroristas fizeram reféns, que foram libertados após uma invasão policial, quando foram mortos três terroristas. Os ataques em Paris aconteceram em sete pontos diferentes da cidade, segundo fonte próxima do inquérito, citada pela Agência France Presse: no Estádio de França, na Gare Du Nord, no restaurante Petit Cambodge, no bar Le Carrilon, no Bataclan Concert Hall, na Belle Equipe Bar e no Les Halle.

PESQUISA: O POVO E OS EMPRESÁRIOS FAZEM O PSDB RECUAR

Pesquisas fazem o PSDB recuar diante do radicalismo de Aécio Neves Depois de sofrer uma dura dos grandes empresários e do povo que não suporta mais ouvir falar de crise. Os tucanos estão obrigados a moderar o discurso e propor propostas para o país.