domingo, 28 de março de 2010

VAI SUBINDO LULA!!!

A popularidade do presidente Lula atingiu nível recorde em pesquisa realizada pelo o Instituto Datafolha, que apontou que 76% dos entrevistados consideram o governo do petista ótimo e bom. O patamar de aprovação é mais alto desde que o Datafolha começou a pesquisar a popularidade dos presidentes em 1990.

PASSAMOS DOS 500 ACESSOS

Estou atualizando o blog, neste domingo (28) e percebi que já ultrapassamos os 500 acessos, estamos firme rumo ao número 1.000. Valeu gente!!!!

MUDANÇA DA ÁGUA DE VAZANTE

Para a tristeza dos pessimistas, aqueles que adoram o negativismo. A mudança da água de Vazante deve ocorrer num prazo estimado de uns 4 meses.Enquanto isso eu continuo rezando e acreditando no projeto. Sou um eterno otimista!!!

WILL E ANTÔNIO ANDRADE

Estive conversando com o dep. federal Antônio Andrade durante a novena em louvor a Nossa Senhora da Lapa no meio rural (27). A conversa ocorreu durante o evento na Fazenda Jaburú. Descontraído, o deputado manifestou otimismo com a candidatura do senador e ministro Hélio Costa. Segundo ele os últimos números das pesquisas ratificam a viabilidade da candidatura do ministro, com reais condições de ganhar o governo de Minas.

PREFEITO VISITA A CASA DE BARRETOS

O prefeito Orlando Fialho visitou ontem (28) pessoalmente a Casa de Barretos localizada em São Paulo, uma casa iluminada mantida com ajuda da comunidade pela a Associação dos Moradores do Bairro Novo Horizonte, um lar que abriga os nossos irmãos que vivem o drama de conviver com o câncer. Parabéns pela visita. Pelo o que eu conheço da pessoa do prefeito, tenho certeza que o deixou mais sensivel a essa causa tão nobre, e que merece o apoio de todos nós.