domingo, 22 de agosto de 2010

NOMES OCULTOS

O material de campanha dos candidatos da oposição a atual administração municipal de Vazante, ainda não ganhou as ruas. A propaganda praticamente não existe em nenhum lugar. Assim, vai fica dificil a população conhecer os nomes. Depois o tempo passa, e não adiantará reclamar.

CAMPANHA ORGANIZADA

Até agora a única campanha bem estruturada em Vazante é a do deputado federal Antônio Andrade. Basta caminhar pela a cidade para perceber muros adesivados,carros de som, santinhos, cartazes, etc...Talves isso explique o crescimento eleitoral do parlamentar em cada eleição.

DESEMBARQUE

Dizem que o ex-prefeito Dr. José Benedito desembarga no próximo mês em Vazante para pedir votos para seus candidatos. O médico trabalha atualmente em João Pinheiro-MG.

INDECISOS

Têm Vereadores indecisos em Vazante.Esperando o quadro se desenhar melhor para tomar uma decisão.

ANTÔNIO ANDRADE E DELVITO ALVES

O deputado estadual Delvito Alves otimista com a dobradinha com o deputado federal Antônio Andrade em Vazante,

OPOSIÇÃO OTIMISTA

A oposição acredita que fará seus candidatos majoritários em Vazante.O grupo acha que sai da eleição, fortalecido para a disputa municipal de 2012.

HÉLIO COSTA EM VAZANTE

A visita do candidato ao governo de Minas, em Vazante mostrou a força do deputado federal presidente do PMDB estadual, Antônio Andrade. Durante a fala o senador candidato Hélio Costa, elogiou o filho da terra , como parlamentar atuante, além de dizer que o mesmo tem todas as condições de se tornar um ministro de estado. O evento reuniu um grande número de prefeitos, ex-prefeitos, presidente de Câmaras, Vereadores e lideranças de diversas cidades do estado.

OPOSIÇÃO COM SILAS

Depois que o deputado federal Silas Brasileiro teve sua candidatura liberada pelo o STF o grupo de oposição a atual administração municipal de Vazante ratificou apoio a sua candidatura.Segundo o advogado Dr. Marciano Borges o grupo caminhará unido com os ex-prefeitos Dr. José Benedito e Alcides Diniz.

DOIS COMITÊS

Até agora apenas dois candidatos abriram Comitê em Vazante.O deputado federal Antônio Andrade e o candidato a deputado estadual Tadeuzinho.

GRANDE TIM MAIA

A oposição passou quase oito anos chamando o presidente Lula de analfabeto, ignorante, bêbado, mentiroso e até ladrão. O Lula que aparece no jingle do candidato Serra, porém, é outro. Tá lá:
Quando Lula da Silva sairÉ o Zé que eu quero lá
Pro Brasil seguir em frenteSai o Silva e entra o Zé
Como notou Tim Maia, o Brasil é mesmo um país estranho: aqui além de prostituta ter orgasmo, cafetão sentir ciúmes e traficante ser viciado, agora candidato da oposição elogia o governo.
Sei não.