quinta-feira, 5 de agosto de 2010

CADÊ, O PROGRAMA MICROFONE ABERTO?

Flavio disse...
Então Wiil, cadê o programa Microfone Aberto, que não abre mais?Na verdade um microfone que fechou não só pra vc mas para milhares de ouvintes, que tinham suas vozes proclamadas nas manhãs da montanheza.Aonde está o querido vovô que fazia a gente sorrir?E o nosso j.Delega com seu "porrete que não bate mais", teve sua voz calada pela a insensibilidade de uma emissora que que deveria consultar os ouvintes para uma eventual mudança na programação, e fazer jus ao slogan, "A nossa Rádio".
Will Nunes comenta: Caro, Flávio fico feliz pela as suas observações e esclareço que no momento estamos envolvido na elaboração da nova programação da Rádio Montanheza, que adquiriu um novo e moderno transmissor de 5 mil watt"s. Nessa nova fase vamos também discutir com a direção da emissora como ficará o meu trabalho na Rádio. Uma coisa é certa, para fazer programa na emissora, pra mim, tem que ser no mesmo estilo do Microfone Aberto: Na minha opinião rádio foi feito para divulgar fatos, entreter e discutir idéias e promover a cidadania. Não me vejo, fazendo rádio sem discutir temas de interesse da comunidade, sem calor humano, sem paixão, sem a força da palavra. Estamos dialogando com a direção, e assim que eu definir a minha situação, vou fazer questão de comunicar a você, e aos milhares de ouvintes que me dão a honra do carinho da audiência.

RAPIDINHAS

Com a impugnação do dep. federal Silas Brasileiro, corre nos bastidores que a oposição a atual administração municipal de Vazante deve apoiar o ex-governador Newton Cardoso.
-
O dep. Chico Uejo está trabalhando nos bastidores em Vazante. Corre a boca pequena que ele terá apoio de um ex-vereador do PMDB.
-

Tudo indica que o prefeito de Guarda-Mor, Gilmar Ferreira , apoiará para federal Antônio Andrade (PMDB) e estadual Almir Paraca (PT).
-
Deputados estão de olho nos votos dos Vereadores de Vazante.Pode ter nomes novos disputando votos na cidade.
-
Alguém viu, algum santinho de candidato por aí!! Eu, não.
-
Com quem a maioria dos peemedebistas de Vazante acompanharão nessas eleições? Antônio Andrade ou Dr. José Benedito.
-
Alguém vai abrir comitê em Vazante?
-
O ex-prefeito Hélio Guimarães, apoiará para deputado estadual Romeu Queiroz
-
Do jeito, que vai, a campanha em Vazante, o povo vai ter dificuldade em votar até para governador. Não existe material de campanha na cidade.
-
A falta de mobilização e de entusiasmo pode fazer muita gente não querer votar. Abram o olho para o número de abstenções.
-
Será que os vazantinos vão receber a visita dos candidatos ao governo de Minas?
-
Depois que a justiça eleitoral proibiu os comicios, as eleições perderam o calor humano.Os politicos viraram artistas, a gente só vê, na Tv, produzidos e bem vestidos.Dá, vontade até de pedir autógrafo.
-