sábado, 8 de maio de 2010

HOJE É DIA DE DECISÃO NO FUTSAL

Daqui à pouco as nove da manhã (sábado dia 08) começa o jogo da grande final da Copa Rede Integração de Futsal no Ginásio Poliesportivo Reni Soares da Cunha, entre Vazante e Tupaciguara. A seleção local tem que vencer com dois gols de diferença para conseguir o tri-campeonato. A Rádio Montanheza transmite o jogo a partir das oito da manhã para todo o mundo via internet no www.montanheza.com.br.

DIA DAS MÃES

Falar das mães é falar de Deus, pois no coração delas está o verdadeiro amor. Amor que poderia até ser usado como exemplo, amor que se dá sem pedir recompensa. Sem cobrança, sem distinção, sem egoísmo e até sem medir distância, nunca deixa de ser amor. Sua luta no dia a dia a faz uma mulher madura, competente, que sabe o que quer para sua vida.

Sexo frágil sim.
Mas acomodada não.

Cada dia mais preparada, mas consciente de que o mundo foi feito para ambos os sexos e faz de tudo para que seus direitos e seus ideais sejam respeitados. Com coragem e persistência luta a cada dia para ajudar na felicidade da família. Parabéns mamãe pela passagem do teu dia.

O SONHO DA CASA PRÓPRIA VIRA REALIDADE EM VAZANTE

O sonho da casa própria virou realidade para 32 famílias em Vazante. As residências foram construídas no conjunto habitacional Antônio Secretário. Constrúidas com verbas do governo federal foram destinadas a familias assististidas pelo Programa Bolsa Família. O prefeito Orlando Fialho disse que a instalação das redes de água e esgoto da Copasa, e a pavimentação asfáltica, ficará cargo da Prefeitura Municipal. O prefeito Orlando tem feito uma administração voltada para o social. Só no ano passado foram investidos mais de R$ 8 milhões de reais na saúde e social.
WILL NUNES COMENTA: esse conjunto habitacional leva o nome de um dos homens mais inteligentes que já conheci em Vazante. Seu Antônio Secretário era uma pessoa simples de uma cultura singular.Além de ex-prefeito de Vazante era proprietário do tradicional restaurante Skinão (hoje tendo como proprietário o seu filho Cléber) lugar que foi testemunha de bons bate papo entre eu e ele. A cultura do seu Antônio era tão grande que eu ficava rouco de tanto ouvir,o seu belo conhecimento sobre o mundo. O homem era uma enciclopédia.

DIA DAS MÃES

O amor de mãe é o combustível que lhe permite a um ser humano fazer o impossível (Marion C. Garretty).

HÉLIO COSTA E PIMENTEL JUNTOS

O senador Hélio Costa e o ex-prefeito de Belo Horizonte Fernando Pimentel, ambos pré-candidatos, respectivamente, do PMDB e do PT, ao Governo de Minas, vão iniciar juntos, possivelmente já na próxima semana, uma série de viagens pelo interior do Estado.

A maratona faz parte da estratégia definida pelos dois partidos para poder escolher e anunciar, no dia 6 de junho, quem será o candidato da base aliada ao Governo do Estado e, consequentemente, qual deles vai disputar uma das duas vagas para o Senado nas eleições de outubro.