terça-feira, 17 de agosto de 2010

NOTAS POLITICAS

A expectativa é grande do grupo da situação para a concentração popular que ocorrerá nesta quinta-feira(17) com o prefeito Orlando Fialho, vice Gabriel Rosa, o deputado federal Antônio Andrade e do candidato a governador Hélio Costa. O evento está marcado para acontecer a partir das 18 horas no cruzamento das avenidas Paracatu com Gustavo. A expectativa é que reúna várias lideranças politicas de diversas regiões do estado.
-
Corre nos bastidores que o grupo da oposição fará críticas a atual administração de Vazante na próxima edição do "Jornal Agora".
-
O grupo da oposição a atual administração municipal de Vazante,sobre a coordenação do advogado Dr. Marciano Borges e dos ex-prefeitos José Benedito,Alcides Diniz e dos Vereadores Artur Machado,Luiz do Pedro e Cabo Augusto , ainda não anunciou o nome que apoiará para deputado federal. A indecisão ocorreu logo depois que Silas Brasileiro (candidato do grupo) teve seu nome impugnado.
-
Apenas o deputado federal Antônio Andrade abriu Comitê em Vazante.
-
Tá circulando em Vazante um carro de som fazendo propaganda do filho do prefeito de Montes Claros, Tadeu Leite. O jovem candidato a deputado estadual pelo PMDB conhecido como Tadeuzinho, também tá de olho nos votos de Vazante.
-
Os deputados estadual Chico Uejo (PSB) e Almir Paraca (PT), estarão em Vazante na próxima quinta-feira (17), durante inauguração do Comitê do deputado Antônio Andrade, que contará com a presença do candidato ao governo de Minas, Hélio Costa.
-
Com a vinda de Hélio Costa em Vazante, a expecativa é se o grupo da oposição também trará Antônio Anastasia a cidade.
-
Quem colherá mais frutos pensando em 2012, nestas eleições. A situação com Orlando Fialho,Gabriel Rosa, o ex-prefeito Jacques Soares Guimarães, deputado Antônio Andrade, ou a oposição com Dr. Marciano Borges, José Benedito e Alcides Diniz.O resultado, só saberemos em outubro.
-
Aos poucos os vazantinos vão se envolvendo com o processo eleitoral. O problema é a falta de material dos candidatos que ainda não ganhou as ruas.
-

GRUPO DA SITUAÇÃO EM VAZANTE UNIDO EM PRÓ DE ANTÔNIO ANDRADE E DELVITO ALVES

Durante encontro no Restaurante da Gruta Lapa Nova, sobre a coordenação do prefeito Orlando Fialho. O vice Gabriel Rosa, o presidente da Câmara Olimpio Corrêa e os Vereadores Eli Custódio, Dasdores,Belchio Beca,José Ramos e o ex-prefeito de Vazante Jacques Soares Guimarães anunciaram apoio aos deputados Antônio Andrade (federal) e Delvito Alves (estadual).