quinta-feira, 24 de novembro de 2011

PREGAÇÃO NA TV VALE OURO "HAJA DÍZIMO"

O missionário R.R.Soares provavelmente estava achando bom demais para ser verdade. Ele e a Band já haviam fechado verbalmente o acordo para a renovação de contrato que dá à Igreja Internacional da Graça cerca de 35 minutos diários em horário nobre. Em troca, a instituição paga cerca de R$ 5 milhões mensais (são mais ou menos R$ 55 milhões anuais). Na hora de assinar o acordo, no entanto, esta semana, a Band voltou atrás. Exigiu mais dinheiro.

BLOGUEIRO PEDRO ANDRADE EXPRESSA SUA OPINIÃO DIANTE DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Pedro Andrade disse...
A verdade às vezes dói. Ela não tem tendências e esclarece. Por isso, é negada à população... Falar de corrupção nos governos municipais se torna ofensivo, se torna, comentários raivosos, grosseiros e mal educados.Ttratado por alguns de sentimentos menores. O sofrimento do povo não importa. Para as pessoas de sentimentos maiores os desvios de dinheiro da saúde não importa, mesmo que muitos morram à sem remédio, sem atendimento. As estradas e rodovias para quem produz, não importa, mesmo que bilhões sejam desviados por larápios e sangue sugas. Enquanto é negado aos nossos filhos uma merenda de qualidade, pois o dinheiro foi desviado. Isso não importa. Mas aquele que fala a verdade tem sentimentos menores, é grosseiro e é mal educado. Assim funciona um país do faz de conta, onde a única coisa que funciona de verdade é o ar condicionado nos gabinetes daqueles que tem sentimento nobre e muitas vezes pratica uma corrupção deslavada e vergonhosa que rouba a esperança de um povo.

RESPEITO E A TRANSPARÊNCIA DAS BOAS IDÉIAS

Quero novamente ratificar que esse blog não divulga comentários raivosos, grosseiros e mal educados contra quem quer que seja. As divergências precisam estar no campo das idéias, opiniões etc., nunca para manifestar sentimentos menores e o desrespeito. O bom senso, o respeito às pessoas e a educação sempre será a linha adotada por esse blog.Que não tem outra finalidade, a não ser construir uma estrada trilhada pela a boa convivência e respeito mútuo.