sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

LAGOA GRANDE: DR. MÁRCIO LANÇA NOVA LOGO DA PREFEITURA

Com a frase: " no coração da gente ", o prefeito de Lagoa Grande Dr. Márcio Valeriano aproveitou o lançamento do Carnalagoa - O carnaval de todos. Para  lançar oficialmente a logo de governo que destaca ainda como simbolo uma família no interior de uma bela arte que lembra um forte sentimento por Lagoa (coração).

Dr. Márcio diferente de outros prefeitos que ainda não conseguiram dá um sentido ao governo, ele vem mostrando com seriedade e competência que administrar requer além de liderança, seriedade e uma ótima equipe de trabalho.

Assim já está se destacando na região como um dos poucos prefeitos que estão fazendo a máquina andar, oferecendo ao cidadão cidadania e uma prestação de serviço nesses primeiros dias de gestão.

Ou seja, sem reclamar e agindo tem feito a diferença, planejando o governo para os próximos meses na elaboração de ações e projetos.

Ontem, o prefeito recebeu em Lagoa Grande o deputado estadual Bosco que veio parabenizar o chefe do executivo pela as suas ações, e novamente ratificou que fará todo o empenho junto ao governo do estado para atender as reivindicações do  Dr. Márcio Valeriano.

VAZANTE: FIM DA TAXA DE ESGOTO DA COPASA?

O prefeito municipal de Vazante Dr. José Benedito dos Reis Calçado comunica à população vazantina que nesta data (25/02/2013), foi deflagrado o processo de encampação dos serviços de esgotamento sanitário, ou seja, iniciou-se o procedimento legal para retomada dos serviços de esgoto sanitário que haviam sido cedidos Copasa conforme já ...havia sido autorizado pela lei Municipal nº 1.432, de 15 de junho de 2009.
Esclarece, no entanto, que nesta data foi expedido o decreto municipal nº 012/2013 e remedito ofício à Copasa dando conhecimento da decisão do município de Vazante.
Portanto, não significa que a taxa de esgoto não será mais devida a partir do próximo mês, pois, a referida taxa somente deixa de ser cobrada pela Copasa, atrelada à conta/fatura de água, após ser rescindido o contrato firmado em junho de 2008, o que demandará acertos a serem realizados pelo município com a referida empresa.
É preciso que fique bem claro à população, como foi prometido durante a campanha eleitoral de 2012, que o município de Vazante adotará todas as medidas necessárias para rescindir o contrato com a Copasa no menor tempo possível, mas, infelizmente, pelo contrato firmado pela administração municipal de 2005/2008, não depende, única e exclusivamente, da vontade do município de Vazante, já que por questões legais, estamos atrelados às regras do contrato firmado, o qual temos que respeitar.
O certo é que, o processo de encampação já está iniciado, e com a maior urgência possível, será rescindido o contrato firmado com a Copasa, e como anseia a nossa população, a malfadada taxa de esgoto deixará de ser cobrada.

fonte:facebook fabricio