quinta-feira, 9 de maio de 2013

VAZANTE-MG: QUEM É HOJE O MAIOR LÍDER DE VAZANTE?

Uma pesquisa de consumo interno de um grupo político  vai querer saber da comunidade quem é no momento o  maior líder político de Vazante. 

VAZANTE-MG: PASTOR OCUPA ESPAÇO NA SAÚDE

Os comentários de bastidores é que o Pastor Murilo começa a ocupar um importante  espaço  na área de saúde do município de Vazante. Atualmente ele auxilia o sceretário de saúde Marquinhos da House Bike no Hospital Municipal de Saúde. 

GAROTINHO BEM QUE PODERIA FICAR COM A BOCA FECHADA

O PR decidiu destituir seu líder na Câmara, Anthony Garotinho (RJ). Em seu lugar, entra o deputado mineiro Bernardo Vasconcellos, hoje vice-líder. A troca já foi informada ao presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN).
Garotinho perdeu o cargo em consequência do discurso que fez ontem na sessão de apreciação da MP dos Portos, quando fez denúncias genéricas de “negociatas” em torno do texto. Garotinho classificou o texto como “MP dos Porcos”.
Um dos negociadores era um dos vice-líderes do PR, Milton Monti (SP). Enfurecida, a bancada do PR tratou de demitir seu líder nas horas seguintes. A saída dele foi sacramentada hoje pelo deputado Valdemar Costa Neto (SP), secretário-geral do PR. Verdadeiro mandachuva da legenda, Costa Neto foi condenado no julgamento do mensalão.

VAZANTE-MG: SERÁ A VEZ DE DR. LEONARDO QUEIROZ?

O médico Dr. Leonardo Queiroz que já foi citado duas vezes como provável candidato a prefeito de Vazante, se tiver realmente interesse pela a cadeira do executivo municipal bem que poderia começar a se mexer para articular um novo grupo político.

LAGOA GRANDE-MG: QUALIFICAÇÃO CONTINUADA NA SAÚDE

Melhorar a qualidade dos serviços de saúde por meio da qualificação continuada dos profissionais das equipes de Saúde tem sido uma das metas da secretária de saúde de Lagoa Grande-MG  Caroline Gonçalves.

VAZANTE-MG: POLÍTICA INUSITADA

Vazante-MG vive uma situação política inusitada. Ninguém fala abertamente contra a atual administração, mas também não se ouve elogios. Enquanto isso a oposição continua do jeito que perdeu a eleição: calada, sem qualquer reação de quem deseja voltar ao poder.