sábado, 24 de abril de 2010

PETROBRAS ORGULHO NACIONAL

A Petrobras subiu da 25ª para a 18ª posição no ranking da revista “Forbes” de maiores empresas do mundo, mantendo-se como a companhia brasileira mais bem colocada na lista. A classificação contabiliza vendas anuais em dólar, lucro, ativos e valor de mercado.

LULA DÁ UM SHOW DE COMPETÊNCIA

"Grandes empreiteiras tentam aderir a consórcio vencedor de Belo Monte"
Enquanto o mercado ainda estava atordoado com a vitória do consórcio Norte Energia na licitação da hidrelétrica de Belo Monte, na terça-feira, representantes das empreiteiras Camargo Corrêa e Odebrecht procuraram a Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) informando interesse em aderir ao consórcio vencedor, como mostra reportagem de Eliane Oliveira e Gerson Camarotti, publicada na edição deste sábado, no GLOBO.

- O jogo de xadrez começou e cada um já começa a movimentar suas peças. Mas a Chesf é a dona do jogo – disse uma fonte do governo.
Governo Lula deu mais um show de competência. As grandes empreiteira tentaram chantagear o governo tentando nos convencer que era um mau negócio, conseguiram o apoio incondicional da imprensa, mas o governo não cedeu.
O resultado é que o leilão foi um sucesso, com deságio e ainda por cima agora todos querem aderir

FESTA DA LAPA: FÉ E SOLIDARIEDADE

A tradicional e maravilhosa Festa da Lapa está mudando a cidade de Vazante, que durante o período da festa passa por uma verdadeira transformação. Gente de diversos estados,romeiros,visitantes, vazantinos ausentes se encontram para comemorar a 129º festa da nossa padroeira. Todos os dias as tendas armadas na área aberta da Igreja do Santuário fica lotada de pessoas, num ambiente de alegria e confreternização. A cultura também tem o seu espaço garantido durante o 9º FESTIVAZ. Na próxima semana ocorre o apogeu do evento com a realização da procissão e os shows na área de estacionamento do poliesportivo Reni Soares da Cunha:
01 DE MAIO - Pedro Paulo e Matheus
02 DE MAIO - Gino e Geno
03 DE MAIO - Rosa de Saron
Para quem deseja assistir os shows de camarote a Associação dos Moradores do Bairro Novo Horizonte está vendendo ao preço de R$ 300 (10 pessoas). Como determinou o prefeito Orlando Fialho toda a renda será destinada para a Casa de Apoio de Barretos-SP( a casa mantém os nossos irmãos vazantinos que convivem com o câncer e fazem tratamento no Hospital do Câncer).
WILL NUNES COMENTA: prestem atenção a esses números do Hospital de Barretos-SP.
100% via SUS
- 2.800 atendimentos/dia
- 6000 refeições diárias
- 26 estados + distrito federal
- 2.000 kg de roupas lavadas ao dia
- 456.232 atendimentos para 84.305 pacientes em 2008
- 1238 municípios e 90 distritos. Total de 1328 localidades
- Déficit mensal de R$ 3.400.000,00(três milhões e quatrocentos mil reais)
- 13 alojamentos com capacidade para 650 pessoas(pacientes e acompanhantes), sendo dois infantis.
PRECISA DIZER MAIS ALGUMA COISA.

HÉLIO COSTA E DUDA MENDONÇA

Duda Mendonça almoçou com Hélio Costa e foi convidado para ser o marqueteiro de Costa em sua campanha para o governo de Minas Gerais. Duda deve fazer também a campanha de Fernando Pimentel ao Senado, se a candidatura do petista for mesmo confirmada.

ANTÔNIO ANDRADE: PMDB E PDT

Em mais um movimento para definir a composição da chapa que vai disputar as eleições estaduais deste ano, independentemente do PT mineiro, o PMDB segue em busca de novos aliados. Depois de oferecer uma das vagas para o Senado ao PR, o senador e pré-candidato do partido ao Governo de Minas, Hélio Costa, convidou o PDT para integrar a aliança e, neste domingo (25) conversa com representantes do PCdoB.O presidente do PMDB mineiro, deputado federal Antônio Andrade, admitiu que as conversas entre PDT e PMDB avançam.