domingo, 14 de março de 2010

DEIRÓ MARRA AGUARDA DR. JOSÉ BENEDITO

O deputado estadual Deiró Marra (PR) aguarda com expectativa o apoio do ex-prefeito Dr. José Benedito a sua candidatura de reeleição.

VERBA DE GABINETE

A Câmara Municipal de Vazante que aprovou no ano passado a verba de gabinete, ainda não divulgou nenhuma informação sobre o uso desses recursos públicos pelo os parlamentares.

JOSÉ ANTÔNIO NÃO DEFINIU O VOTO

o ex-vereador José Antônio que nas últimas eleições municipais foi candidato a vice na chapa com Dr. José Benedito, disse que ainda não definiu seu voto para deputados (estadual e federal). Será que ele ao contrário de Dr. José, votará em Antônio Andrade?

CIRO LIBERA MERCADANTE

O dep. federal Ciro Gomes liberou a candidatura do senador Aluizio Mercadante (PT)para disputar o governo de São Paulo. Assim ele ratifica sua candidatura a presidência do Brasil.

BLOG DE CARA NOVA

Quero agradecer a Renato Carneiro que com talento e muita criatividade elaborou uma nova cara para o nosso blog. O meu profundo agradecimento pela sua generosidade em oferecer uma imagem moderna e inteligente para esse espaço livre de troca de idéias e informações.

Will Nunes