sexta-feira, 31 de agosto de 2012

VAZANTE-MG: DEFINIDA DATA DO MOTOGROSS

Já foram realizadas duas edições quarta Copa Paranaíba de Motogross na cidade e a de 2012, 4ª etapa do principal torneio da modalidade do Alto Paranaíba está confirmada para domingo, dia 23 de setembro de 2012 com a seguinte programação:


Sábado, dia 22/09 às 14h00 acontecem os treinos livres para definir os GRIS de largadas.E domingo, dia 23/09 a partir das 09h00 da manhã os motores começam a roncar na pista oficial, construída no "Centro Esportivo Moacir Wilson Alves de Lima", Bairro Serra Dourada em Vazante.


Lembramos que os participantes já podem fazer suas inscrições no site http://www.aspamoto.org.em/ 2012 a organização está colocando uma bateria somente para os atletas motociclistas de Vazante. A etapa anual da ASPAM (Associação Paranaíba de Motociclismo) em Vazante passa a fazer parte do calendário oficial e esportivo da LDV (Liga Desportiva de Vazante).




fonte:vazantenet

SETEMBRO: MÊS DAS DECISÕES

Setembro mês fundamental para quem deseja ganhar a eleição. É o momento que antecede a grande decisão das urnas. Quem ganhará as eleições na região:

VAZANTE:
Dr. Jacques x Dr. José Benedito?

LAGOA GRANDE:
Dr. Márcio x Edson Sabino?

GUARDA-MÓR
Edgar x Gilmar?

LAGAMAR
Jorge Olívio x Dr. Cássio?


SÃO PAULO-SP: HADDAD EMPATA COM SERRA

O candidato do PT à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad cresceu cinco pontos na preferência do eleitorado e agora está tecnicamente empatado com José Serra (PSDB) na vice-liderança da disputa na capital paulista, que segue liderada por Celso Russomanno (PRB), mostrou pesquisa Ibope divulgada nesta sexta-feira.

Russomanno aparece com 31 por cento das intenções de voto, ante 26 por cento no levantamento anterior. Serra caiu seis pontos, para 20 por cento, enquanto Haddad registrou 16 por cento, contra 9 por cento na sondagem anterior do Ibope para a TV Globo e o jornal O Estado de S. Paulo, que fora realizada entre os dias 13 e 15 de agosto.

Como a margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais, Serra e Haddad estão tecnicamente empatados.

Gabriel Chalita (PMDB) manteve os 5 por cento de preferência, enquanto Soninha Francine, do PPS, oscilou um ponto para baixo, ficando com 4 por cento. O candidato do PDT, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, perdeu quatro pontos, ficando com 1 por cento.

Doze por cento dos entrevistados disseram que anulariam o voto ou votariam em branco e 9 por cento se declararam indecisos.

O Ibope entrevistou 1.001 eleitores na capital paulista entre os dias 28 e 30 de agosto.